in

Filas e mais filas e gasolina já acabando nos Postos de São Joaquim

Após o terceiro dia de greve dos caminhoneiros que já começa a afetar a distribuição de inúmeros produtos no Brasil o combustível começa também a acabar em diferentes regiões do estado. Em São Joaquim, na Serra Catarinense, a história não poderia ter sido outra a falta de combustível já é um fator de preocupação para muitos motoristas.

Um grupo de Caminhoneiros fechou a entrada da cidade no Portal do sentido São Joaquim-Lages o que impede a passagem de caminhões, principalmente os caminhões tanques que abastecem os posto de combustível na cidade e no interior, com isso a entrega de combustível ficou comprometida na cidade e muitos postos já anunciam a escassez de gasolina. Tem posto, inclusive, que já acabou a gasolina.

O receio de ficar sem combustível fez centenas e mais centenas de motoristas se enfileirarem nas bombas de abastecimento dos postos restantes em São Joaquim na esperança de abastecer seus veículos e evitarem de ficar sem combustível.

Para o trabalhador rural, Rui Carlos Bernadino, que estava na fila do abastecimento essa é a chance de mostrar o valor que tem os caminhoneiros e o povo Brasileiro:

-“Entendo que é uma transtorno ficar sem combustível e sem diversos produtos, mas eu apoio essa nobre causa e estou junto com os caminhoneiros neste mais que digno protesto em São Joaquim e pelo Brasil.  Declarou o Trabalhador Rural Rui Carlos Bernadino.

“Estou junto com os caminhoneiros neste protesto” – Declarou o Trabalhador Rural

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fiat Uno e HB20 se envolvem em acidente na Avenida Ivo Silveira em São Joaquim

GREVE – Caminhoneiros de São Joaquim enfrentam frio de -3ºC na gélida e cruel noite serrana