Veículo da Secretaria de Saúde de Capão Alto sai da pista na SC-390

Um veículo Renault Sandero, pertencente à Secretaria Municipal de Saúde de Capão Alto, saiu da pista na manhã desta terça-feira (28), na SC-390, nas proximidades do entroncamento com a BR-116.


Quando a equipe do Notícia no Ato chegou ao local, uma guarnição da Polícia Militar atendia a ocorrência e aguardava a chegada da Polícia Militar Rodoviária Estadual, responsável pelos procedimentos no trecho.


Após contato da reportagem, a Secretaria Municipal de Saúde informou que no veículo estava apenas o motorista. Ele sofreu ferimentos leves, foi socorrido pela própria equipe da Secretaria de Saúde e encaminhado para Lages, onde recebeu atendimento médico.


As circunstâncias da saída de pista não foram informadas. A ocorrência ficou sob responsabilidade da Polícia Militar Rodoviária Estadual.

Com informações: Notícia no Ato

Leia Também

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Artigos recentes