in ,

Domingo é marcado por duas tentativas de homicídio em São Joaquim

Neste último domingo (6) a cidade de São Joaquim foi marcada por duas tentativas de homicídio uma na Localidade do Luizinho e a outra no bairro Santa Paulina.

Na localidade do Luizinho por das 19h30, ocorreu uma tentativa de homicídio com uso de arma branca. Uma guarnição foi até a localidade na Estrada Geral, próximo a capela, onde o Samu já realizava atendimento a vítima de 22 anos (autor de cinco furtos, receptação e ameaça contra homem), ferido com faca. A vítima relatou que caminhava na Estrada Geral juntamente com seu amigo, momento em que um homem suspeito, vulgo “Montanha” saiu de um matagal e o atacou com uma faca, lhe desferindo dois golpes, que atingiram as costas e o pescoço. Cometeu o crime e fugiu. A vítima relatou ainda que possui uma desavença com o suspeito, devido a um relacionamento amoroso que teve com a sua esposa há dois anos. A vítima foi conduzida ao Hospital de São Joaquim.

No bairro Santa Paulina por volta das 23h45, na Rua Projetada, ocorreu outra tentativa de homicídio com uso de arma de fogo e arma branca. A PM foi acionada pela CRE para atendimento de ocorrência de tentativa de homicídio contra homem, e no local o Samu já prestava atendimento a vítima de 46 anos (autor de receptação). A vítima relatou aos policiais que quatro homens suspeitos entraram em sua residência e efetuaram um disparo de arma de fogo que atingiu sua perna esquerda na altura da coxa e, em seguida, o golpearam com um facão que atingiu sua cabeça, vindo a causar um ferimento no lado direito na parte frontal. A vítima informou ainda que não possui quaisquer desavenças com os suspeitos, bem como desconhece o motivo da agressão, sendo que ele reconheceu um dos suspeitos.

Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comments

0 comments

PREVISÃO DO TEMPO NOS DIAS 5 A 8 DE MAIO DE 2018 E TENDÊNCIA PARA O FIM DO OUTONO/MEADOS DO INVERNO 2018.

Safra de 2018 promete ser uma das melhores