in

Latrocínio – Preso foragido acusado de matar idoso queimado em São Joaquim

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da DIC- São Joaquim, prendeu na data de hoje José Donizete Wolff, pelo crime de Latrocínio, praticado em coautoria com Cati Sirlene Guimarães, presa em 27/09/2018.

José e Cati, cometeram o crime na data de 14/09/2018 quando foram até a casa da vítima, Sr. Sebastião, na localidade de Arvoredo, o enganaram e misturaram sonífero em sua bebida. Após o efeito do remédio José e Cati roubaram diversos bens da residência e atearam fogo na casa com a vítima ainda em seu interior, levando-o a óbito.

Assim, após autoria definida, foi requerido ao Poder Judiciário que fosse decretada a prisão preventiva de ambos, as quais foram prontamente deferidas. José Donizete Wolff e Cati Sirlene Guimarães aguardarão o julgamento presos.

A DIC-São Joaquim dá por concluídas as investigações, com agradecimento especial ao Poder Judiciário e ao Ministério Público de Santa Catarina pela confiança no trabalho da Policia Civil e pelo pronto atendimento aos pedidos requeridos.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comments

0 comments

Crime de furto de gado é elucidado pela Polícia Civil de São Joaquim

PREVISÃO DO TEMPO NOS DIAS 2 A 5 DE NOVEMBRO DE 2018.