Carro bate em bomba de combustível e fere frentista em São Joaquim

Um incidente ocorreu no início da noite deste último sábado (26), por volta dás 20h, quando um veículo Fiat Uno, de cor banca, adentrou no Posto San Rafael, em frente ao Banco do Brasil,no centro de São Joaquim e bateu de frente com um bomba de combustível.

Com o impacto a bomba de combustível caiu em cima de um frentista que estava abastecendo outro veículo. O frentista acabou se ferindo e ainda correu para desligar a válvula para que a bomba não despejasse combustível no intuito de evitar um possível incêndio no posto.

O motorista do FIAT uno deu marcha ré e se evadiu do local, porém foi alcançado pela polícia militar na Avenida Horácio Dutra, próximo da Agroterra e foi preso em flagrante.

A Polícia Militar revelou que o motorista estava sobre o efeito de álcool. Juntamente com o motorista um menor também foi apreendido que estava no banco do carona no momento em que o motorista se evadiu do local.

o frentista foi atendido pelo Corpo de bombeiros de São Joaquim e encaminhado para o Hospital Sagrado Coração de Jesus com ferimentos principalmente nos braços.

 

Veja as imagens da Câmera de Segurança do Posto:

 

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.