in

Colatto agradece os votos recebidos e declara apoio a Bolsonaro e Comandante Moisés

O Deputado Federal Valdir Colatto agradeceu na noite deste último domingo (07) aos votos recebidos em todo o território catarinense.

O Deputado defensor da agricultura e que muito contribuiu para o desenvolvimento de São Joaquim, através de emendas que ultrapassaram a casa dos 3.5 milhões de reais, declarou apoio aos candidatos do PSL Jair Bolsonaro para pré Presidente e o Comandante Moisés para Governo de Santa Catarina.

Quero deixar aqui um abraço, a todos vocês, que nos acompanharam nessa caminhada, vamos em frente, é uma batalha que assumimos, que enfrentamos, brigamos, fizemos, cada um, a nossa parte.

Não deu! O povo entendeu assim, o que vamos fazer? Agora é bola pra frente, vamos continuar a nossa amizade, fazer aquilo que o Brasil espera de cada um de nós, vamos agora no segundo turno com o Bolsonaro e com o Comandante Moisés aqui em Santa Catarina, eu já estou esperando o meu voto porque eu preciso trabalhar com gente ficha limpa, transparente, gente que tem moral e isso está dentro da dos nossos princípios, de cada um que me acompanha, nada de confusão, nada de rolo e sim, com seriedade, faremos o nosso trabalho do dia a dia… E continuar a vida e a amizade tem que ficar entre nós, vou continuar, completar o meu mandato até o final de janeiro e depois vamos ver o que fazemos aí da nossa vida. Vamos trabalhar para que o Brasil possa realmente mudar e é isso que nós queremos. Um abraço a todos e obrigado de coração.”  Respondeu Colatto

 

Prestação de contas de Colatto dos recursos destinados para São Joaquim

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vinícola Suzin ganha cinco medalhas de ouro na Grande Prova de Vinhos do Brasil

PREVISÃO DO TEMPO NOS DIAS 9 A 12 DE OUTUBRO DE 2018.