in

Placa com nome de Colombo é arrancada às pressas em São Joaquim

Um fato inusitado causou grande estranheza durante o ato de inauguração do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), no município de São Joaquim, na tarde desta quinta-feira (29), quando a placa de inauguração do prédio que já estava pronto desde 2016 foi retirado às pressas antes da inauguração.

Na placa continha o nome do Governador Raimundo Colombo que concretizou a obra ainda em 2016, mas entraves burocráticos, envolvendo também a lei eleitoral, impediram que o prédio fosse inaugurado antes, mesmo já estando pronto.

Centro de Referência Especializado de Assistência Social concluída no Governo Colombo e inaugurada em 2018 em São Joaquim

Por fim. na tarde desta última quinta-feira (29), a placa com o nome de Colombo foi arrancada e substituída por uma placa com o nome do atual Governador Pinho Moreira, que oportunamente suprimiu o nome de Colombo, enquanto gestor, quando a obra foi concluída.

Colombo foi o responsável por diversas obras em São Joaquim, como a continuação do Caminhos da Neve (antes da federalização), pela revitalização do Asfalto de São Joaquim a Bom Jardim da Serra e de São Joaquim à Lages, também a revitalização do centro de São Joaquim, assim como a Construção do Boulevard, a construção do CREAS, até mesmo a liberação de recursos para a recuperação de estradas do interior, além e diversas outras obras de destaque no município.

O vereador Roni Silveira do PSD reagiu a tal atitude e repudiou a ação que excluiu do nome do ex-Governador Raimundo Colombo, para ele este foi um ato que demonstra a falta de consideração e a falta reconhecimento por tudo que o Colombo fez por por São Joaquim.

O Vereador Carlinhos Tenente do PSD, também repudiou o ato:

Eu manifesto aqui o meu repudio por este ato, como podem trocar o nome do governador que realmente fez a obra por outro nome, isso é uma falta de consideração por tudo o que o Colombo fez por São Joaquim.” Manifestou o Vereador Carlinhos Tenente

 

Placa que foi arrancada antes da inauguração:

  


Placa que foi fixada no lugar onde antes havia o nome de Raimundo Colombo, inclusive o Banco foi modificado de Banco do Brasil para BNDS.

One Comment

Leave a Reply

One Ping

  1. Pingback:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Youtubers dormem na Serra do Rio do Rastro e relatam uma aventura fantástica

Geração Empreendedora forma turma 2018 em São Joaquim