Vacina contra Covid: Beto Carrero vai liberar retorno grátis ao parque para quem tomar 2ª dose

Beto Carrero World — Foto: Divulgação

Parceria com Secretaria de Saúde estadual visita incentivar vacinação completa em Santa Catarina. Quem tomou 1ª dose do imunizante e visitar parque em julho poderá voltar de maneira gratuita até dezembro, se comprovar 2ª aplicação.

A Secretaria de Saúde de Santa Catarina confirmou nesta sexta-feira (9) que fechou uma parceria com o parque temático Beto Carrero de Word, em Penha, no Litoral Norte do estado, para estimular a aplicação da segunda dose da vacina contra Covid-19.

A campanha prevê que quem já tomou a primeira dose da vacina e visite o parque entre os dias 8 e 31 de julho poderá retirar um segundo ingresso na bilheteria para retornar ao parque até o dia 31 de dezembro, de maneira gratuita.

O retorno grátis só será efetuado se no dia da volta o visitante comprovar a aplicação da segunda dose da vacina.

A campanha é valida para moradores de qualquer estado. As pessoas que tomaram a vacina da Janssen, que é de dose única, também estão incluídas na promoção, conforme a administração do parque.

Segundo a Secretaria de Saúde, essa é a primeira iniciativa feita em parceria com uma entidade privada com este fim.

O Beto Carrero World reforçou no regulamento da campanha que, mesmo após a segunda dose da vacina contra a Covid, o uso de máscara continuará obrigatório para todos os frequentadores.

Dados do Painel de Vacinação, atualizados nesta sexta, mostram que 2.964.609 pessoas já tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O número de pessoas que foi imunizado também com a segunda chegou a 928.030.

Com informaçõe G1

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.