Pessoas rezam de joelhos em frente a Ala do COVID em Hospital de São Joaquim

Uma cena raríssima foi acompanhada por funcionários, enfermeiras e pacientes do Hospital Sagrado Coração de Jesus na tarde deste último domingo (07), quando um grupo de pessoas foram até a Ala do COVID e cantaram e rezaram de joelhos pedindo que Deus interceda pelos pacientes, pelos médicos e enfermeiras que estão atuando diretamente na linha de frente da pandemia.

Homens, mulheres e crianças da Igreja Assembleia de Deus, segurando balões brancos se ajoelharam e rezaram diante de pacientes, funcionários do hospital e enfermeiras que assistiam emocionados a súplica dos cristãos que pediam a cura para o COVID-19.

Veja o Vídeo:

A situação não é das melhores, o hospital de São Joaquim estava na manhã deste domingo com 39 de seus 40 leitos lotados. E pacientes em estado grave sufocando a espera de uma UTI inexistente no estado de Santa Catarina, alguns pacientes estão sendo colocados de bruços em uma técnica para ajudar na oxigenação enquanto familiares rogam aos céus na esperança de encontrar melhoras para entes queridos.

Um choque de realidade que une a fé, a vida e a ciência em busca da salvação para todo o mundo que convive com a seu maior desafio diante da pandemia do Coronavírus.

Criança de joelhos rezando em frente a ala de COVID em São Joaquim

Veja o vídeo completo:

Veja as imagens:

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.