Abav Expo Internacional 2019 não é somente negócios, mas muita diversão

A Abav Expo não sinônimo apenas de muito trabalho, network, negócios e conhecimento, mas também muita diversão. Uma delas é o maior São João do mundo. A Medow Entretenimento apresentará, em São Paulo, o projeto comercial da edição 2020 do Maior São João do Mundo. A ABAV 2019 será realizada nos dias 25, 26 e 27 de setembro, no Expo Center North, reunindo mais de 23 mil participantes, cerca de 1.100 marcas expositoras e mais de 850 jornalistas.

A apresentação acontecerá no dia 26, na Sala Casa Verde do Expo Center Norte, a partir das 10h. A iniciativa, realizada em parceria com a Prefeitura de Campina Grande, tem como objetivo apresentar o produto “O Maior São João do Mundo” para o trade turístico e convidados, visando a prospectar, junto a operadores e agentes de turismo, bem como para o mercado publicitário, a captação de novos patrocinadores, além de massificar os festejos juninos de Campina Grande, como destino turístico, no mês de junho.

O Maior São João do Mundo 2020 será realizado no período de 05 de junho a 05 de julho e, mais uma vez, reunirá as principais nomes da música nacional e regional.

Na real mesmo teremos diversas ações especiais que irão nos animar

 

Encerrando a programação da Vila do Saber, no dia 27, o público poderá conferir o show de Roberta Oliveira e o Bando de Lá – Samba do Bixiga. Conhecida pela beleza da voz e expressividade no palco, a cantora Roberta Oliveira é tida atualmente como uma das revelações do samba paulista. Ela atua em parceria com o Bando de Lá há cinco anos, período no qual conquistou espaço e notoriedade pelo trabalho de pesquisa e valorização de compositores da velha guarda, do samba rural e do samba de terreiro.

O credenciamento para profissionais participarem da ABAV Expo e conferirem toda esta programação, gratuitamente, segue aberto somente até o dia 24 de setembro pelo site www.abavexpo.com.br. Realmente não dá para ficar fora dessa!

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.