Na Piu Bella você encontra lindas opções para presentear as mamães

O amor de mãe fica guardado eternamente e nesse dia das mães demostre esse carinho e surpreenda sua rainha!

Na Piu Bella você encontra lindas opções para presentear as mamães de todos os estilos, seja ela executiva, casual, fashion ou romântica…

Confira algumas opções de presente:

Camisas Dudalina
A camisa tem se tornado uma peça democrática, que agrada vários estilos. Desde estampas com padronagens mais sérias até as florais com aplicação de pedraria, conquistam mulheres que combinam a camisa com uma calça de alfaiataria ou com uns jeans todo estiloso.

Casaco de lã
Casaco de lã é o destaque do inverno! Uma peça imponente e que define o look. Este ano o casaco tem aparecido com cortes diferentes, estampas e aplicações inusitadas. Pode ter certeza, esse presente a sua mãe vai amar!

Chapéu
Um acessório que está cada vez conquistando mais as mulheres é o chapéu. Com cores e modelos diversos, o chapéu pode assinar um look estiloso para a sua mamãe.
Cosméticos:
Mãe sempre tem um cheirinho de lembrança boas, não é mesmo? A Piu Bella trabalha com toda a linha Mahogany e nesses dias das mães recebeu kits que são ótimas opções de presente.

Pijama
Todo mundo ama o conforto de um pijama quentinho, ainda mais aqui em São Joaquim. Que tal conhecer a linha de pijamas Lua Luá? Sempre tem o pijama certo para o estilo da sua mãe.

Gostou dessas opções? Vai até a Piu Bella e escolha o presente da sua mãe do coração!
Ela merece um presente Piu Bella!Não esqueça de seguir a Piu Bella nas mídias sociais para ficar por dentro das novidades. @piubellasj

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.