“Comendador Vilson Borges” – Empreendedor da Casa do Vinho recebeu a mais alta condecoração de São Joaquim

A Câmara de Vereadores de São Joaquim, juntamente com o Prefeito de São Joaquim Giovani Nunes efetuaram a entrega, na noite desta última sexta (22) o diploma, o botom e a Medalha da Comenda Manoel Joaquim Pinto ao empreendedor da Casa do Vinho Vilson Borges, pelo trabalho exemplar que tem feito pelo enoturismo e pelos relevantes trabalhos prestados à comunidade joaquinense.

A outorga do título foi realizada na Casa da Cultura com a presença de todos os vereadores, autoridades do Poder Executivo e convidados. Vilson Borges entrou acompanhando pelos Vereadores Sérgio de Oliveira e Ana Matos que fizeram a preposição legislativa de indicação desta honraria.

Após a Sessão Solene os conidados foram recepcionados na Casa do Vinho para uma confraternização com espumantes e, é claro, o vinho Comendador que é o best Seller da Casa do Vinho.

Foto oficial da entrega da Comenda Manoel Joaquim Pinto

Um breve currículo

Vilson Ribeiro Borges nas ceu em 11 de maio de 1952, filho de Hermelino Domingos Borges e Amalia da Silos Borges. Casado com Zuleide Santos Borges. Filhos: Claudio dos Santos Borges casado com Reginalda Borges e Wagner dos Santos Borges casado com Carolina Fontánella Borges tendo como netos: Camila, Vinícius e Júlio.

Como desportista jogou Futebol de Salão na equipe Saci, time patrocinado pelo Banco Bradesco. Foi proprietário da Distribuidora Bhrama em São Joaquim, onde começou a trabalhar com 12 anos lavando garrafas.

Confraria Quarta do Ceneu

Em 01 de Outubro de 1994, inaugurou a Casa do Vinho e em 2004 dadivou-se exclusivamente aos vinhos finos de Altitude. Hoje conta com a Matriz em São Joaquim com filial em Lages e brevemente será inaugurado nova filial em Urubici.

As lojas Casa do Vinho, são as maiores distribuidoras e as principais divulgadoras dos Vinhos Finos de Altitude da Serra Catarinense. Em sites especializados esta entre as 10 melhores lojas de vinhos do pais.

O empresário Vilson Ribeiro Borges rà conhecido e reconhecido no Brasil e exterior pela excelência no atendimento e carisma único.

Família Borges

Sua história de sucesso e empreendedorismojà foi veiculada em diversas revistas e jomais de alcance nacional. A Folha de São Paulo. Revista Viagem, Revista de bordo Gol e Revista Quatro Rodas Turismo, estão entre eles. Hoje as lojas Casa do Vinho, tornaram-se importantes pontos turísticos nas suas respectivas cidades.

Veja a Sessão Solene

 


Veja as imagens:

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.