in ,

Solange Pagani declina do convite de assumir a ADR de Lages – “Saio muito feliz e realizada e os projetos todos encaminhados!”

A Secretária do Desenvolvimento Regional Solange Pagani cumpriu hoje seu último ato a frente da Agência do Desenvolvimento Regional de São Joaquim consolidando o recurso de mais de um milhão de reais para a estarda do Despraiado.

Ao ser perguntada, em sua última entrevista como Secretária do Desenvolvimento Regional, para o São Joaquim Online e para a Rádio Difusora, sobre seu nome estar cotado para assumir a ADR de Lages, Solange Pagani agradeceu a indicação, mas respondeu que declinou do pedido, pois tinha a meta de permanecer somente este ano à frente de uma agência de desenvolvimento. Ela agradeceu a indicação e respondeu que sai “feliz e realizada e os projetos todos encaminhados!“.

 

Solange Pagani em seu último ato à frente da ADR de São Joaquim…

O próprio Deputado e Secretário Vampiro e o próprio Deputado Benedet me ligaram dizendo:  Solange você quer ser a secretária ? Eu disse que não, mas eu fico muito agradecida de lembrar do meu nome e lembrando do meu nome lembra de toda minha equipe, lembra dos nossos municípios, do nosso trabalho. Eu agradeci o covite.

O que eu sou grata, pelo tempo que fiquei aqui, já vai fazer praticamente 10 anos como secretária de desenvolvimento regional e isso é uma raridade. Mas se eu consegui ficar os 10 anos é porque foram 10 anos de muito de trabalho, de trabalho árduo junto com a minha equipe, um trabalho honesto, um trabalho de transparência, um trabalho de respeito, de justiça e com muito diálogo.

Dentro disso, houve muitos obstáculos, com certeza, mas a vida pública e assim, a gente tem que trabalhar pensando sempre no bem coletivo, sempre e sempre pensando no coletivo e hoje a nossa região é outra, uma região com infraestruturas…  Que teve um volume de recursos muito grande ,então a comunidade, a região toda, com certeza, tem que aproveitar. Mas realmente foi um pedido que se eu quisesse assumir Lages… Várias siglas de Lages me ligaram, grandes empresários que me ligaram de várias áreas de peso de desenvolvimento  pedindo se eu queria, se seu aceitava ser a Secretária da ADR de Lages. Disse para eles que eu fiquei muito feliz pela lembrança, mas o meu projeto seria até 31 de dezembro, como foi antecipado, eu só tenho agradecer e saio muito feliz porque porque foi um trabalho realizado, vocês são testemunhas disso… Então, eu sou sincera, é missão cumprida e combati o bom combate. Com certeza, saio muito feliz e realizada e os projetos todos encaminhados.

Finalizou com a convicção de dever cumprido a Secretária de Desenvolvimento Regional de São Joaquim Solange Scortegagna Pagani

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comments

0 comments

Homem é flagrado se masturbando próximo de escolas no centro de São Joaquim

PREVISÃO DO TEMPO NOS DIAS 1 A 4 DE MARÇO DE 2018 E TENDÊNCIA PARA O OUTONO/MEADOS DO INVERNO 2018.