in ,

Homem é flagrado se masturbando próximo de escolas no centro de São Joaquim

Um cena perturbadora causou a indignação de pais, alunos e professores no centro de São Joaquim, logo após ao meio dia em um horário de grande movimentação das escolas.

Segundo testemunhas, um rapaz que estava em um carro estacionado na Rua Juvenal Mattos, próximo a dois estabelecimentos de ensino, começou a se masturbar dentro do veículo, mesmo com os vidros transparentes ele parecia não se importar.

Tal ação causou a estranheza das pessoas que passavam pelo local, um grupo de segurança foi chamado e confirmaram que o rapaz praticava tal ato libidinoso dentro veículo, mas ao avistar os seguranças o motorista saiu rapidamente do local. A placa do veículo foi anotada e repassada para a Polícia Militar.

Mas o pior de tudo é que cena absurda pode ser qualificada no Código Penal no artigo 233 como “Ato Obceno” e é classificado como um crime de menor potencial ofensivo. Se caso fosse pego, teria assinado apenas um Termo Circunstanciado na delegacia e liberado em seguida – Infelizmente essa é Lei Brasileira…

Imagem Ilustrativa

2 Comentários

Leave a Reply

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

macOS Sierra review: Mac users get a modest update this year

Solange Pagani declina do convite de assumir a ADR de Lages – “Saio muito feliz e realizada e os projetos todos encaminhados!”