Monstro! Pai é preso após torturar bebê obrigando a andar

Um vídeo viralizou nas redes sociais que mostram um pai, sem piedade, batendo selvagemente numa bebê para que ela ficasse de pé.

O vídeo que mostra um homem árabe espancando sua filha para fazê-la se levantar irritou muitos pessoas em diversas partes do mundo. Celebridades e influenciadores compartilharam o vídeo em seus feeds de mídia social para pressionar as autoridades a encontrar o pai – e salvar a menina.

 

Veja o vídeo:

CUIDADO CENAS FORTES:

 

 

Alguns também marcaram a Unicef, a agência da ONU que lida com questões relacionadas a crianças.

A celebridade libanesa Nadine Njeim postou o vídeo, que foi visto por mais de 1,2 milhão de espectadores, e comentou: “Lamento postar cenas tão dolorosas, mas não pude ignorar crueldade, falta de humanidade e misericórdia neste vídeo! Exigimos enforcar esse diabo e todos que participaram desse crime na frente de todas as pessoas e proteger a garota !!! Exortamos associações e governos a mostrar solidariedade para proteger as crianças dessas pessoas nojentas !!! Deus te queimará no inferno, você é um rato de rua!”

Disse a celebridade libanesa


À medida que o vídeo foi se tornando cada vez mais viral, as vozes ficaram mais altas no mundo digital pedindo que os governos dos países árabes procurassem o pai que espancava a menina.

Após horas de interações nas redes sociais e milhões de compartilhamentos do vídeo, ao redor do mundo e as crescentes demandas por vingança contra o pai agressor, este último apareceu em um vídeo justificando seu ato brutal.

Ele disse que queria ensinar sua filha a andar batendo nela e disse que o vídeo é “antigo”. Ele acrescentou que sua esposa, que saiu de casa há duas semanas, foi quem publicou o vídeo para vingá-lo.

O pai identificado mostrou que a garota espancada era um pouco mais velha e que agora começou a andar graças ao ensinamento. Ele também pediu desculpas pelo ato e justificou sua ação dizendo: “Eu estava ensinando a garota a andar, olha ela está andando bem agora”.

Ele acrescentou que a mãe o deixou há duas semanas com seus quatro filhos.

Eu cuido dos meus quatro filhos nas últimas duas semanas. Eles não são abusados ​​agora. Eles estão todos bem. É um vídeo antigo e eu me arrependi de Deus. Naquela época, eu estava passando por problemas psicológicos. ”

Porém, sua justificativa irritou ainda mais as pessoas, enfatizando que os quatro filhos precisam ser salvos. Eles disseram que se o homem estiver realmente com alguma doença mental, ele deve ser colocado em uma instituição para tratamento mental e não dentro de casa espancando os filhos.

A polícia saudita já divulgou em suas mídias sociais que o homem foi identificado e preso.

Seus quatro filhos foram levados para longe dele. “A polícia de Riyadh prende um residente palestino por torturar sua filha de três anos.”, afirmou a polícia.

60 COMENTÁRIOS

    • Creusa No reino animal, quando um filhote nasce defeituoso, deformado, ele é deixado para trás, a mãe pode matá-lo e comê-lo, dependendo da espécie.Os machos tentam e costumam matar os filhotes quando entram em um território novo, para deixarem somente a própria descendência no grupo.No ventre da mãe, os tubarões brancos brigam, vence aquele que matar o outro, assim que o mata, ele come o irmão dentro da mãe (são 2 ou 3 filhotes).Vai estudar ou assistir documentários sobre o reino animal e vc vai descobrir coisas chocantes.Os animais não são puros e bons como pensam os ingênuos.

      • Esqueceu de mencionar com relação às tartarugas que abandonam seus ovos enterrados na areia da praia e vão embora. Os filhotes já nascem com o destino cruel de ter que ser comido por um tubarão ou se virar sozinho desde pequeno. Também não vejo essa inocência que os ativistas e defensores dos animais pregam. Todos têm um lado bom e o lado ruim.

  1. QUE ELE TENHA UMA PUNIÇÃO MERECIDA. NAO DORMI A NOITE PASSADA, NAO TRABALHEI DIREITO PROCURANDO NAS REDES COM O DESFECHO. FELIZ POR SABER QUE ELE ESTA PRESO. ACHO QUE A MAE DEVE TAMBEM TER UMA PENA POR TER SIDO CONIVENTE A ESSES ATOS COM OS PROPRIOS FILHOS.

  2. Este homem e a pior das criaturas que já vi ! Tem que pegar ele e dar prisão perpétua, pq ele e um desequilibrado como pode fazer um bebê andar apulso ,e ainda bater no bebê não sei comparar ao que ele é um demônio só pode ser

  3. Monstro…passei mal o dia todo após ver esse vídeo pelo Whatsapp….orei a Deus muito para que Deus tirasse essa criança das mãos desse monstro…quando cheguei em casa e vi essa notícia que a justiça já o achou e o colocou na cadeia através de Deus…obrigado senhor🙏

  4. Por que não vem fazer isso comigo, adoraria arrancar a cabeça de um desgraçado desses, “MALDITO SEJA ESSE MONSTRO”…🤬😡😡😡😡😡😡😡💥

  5. Eu tambem não gosto que chamem de animais pq ,todos os tipo de animais protegem as suas crias .
    Estes monstros , não merecem ser comparados com animais .Animais são mais humanos.

    • Eu passei o dia andando na cidade de Manaus, mas por onde eu parava comentava com motoristas de aplicativos e meus clientes, sobre a monstruosidade deste MONSTRO, usando de tanta violência com esse lindo bebê!

  6. Tem que cortar as mãos e as pernas dele e bater muito pra ele andar tbm, porque a morte é um descanso ele tem que sofrer em vida e morrer aos poucos, bem lentamente.

  7. Tb ñ consegui ter paz noite passada…orei à Deus pra ter boas notícias…nem sei se posso confiar nesta boa notícia…tudo nessa internet é fake..meu Deus

  8. Que o Senhor meu Deus me perdoe pelas palavras, o que esse ser merece é que faça o mesmo. Colocar uns caras bem preparados para o serviço, dá na cara dele como ele fez com o bb, depois pegar um guincho, pendurar ele levantar bem auto e soltar minha altura de no mínimo 4 à 5 metros por várias vezes, td igualzinho como ele fez com a bb. Claro que na proporção para um adulto. Estou revoltadissima! Aff!! Meu Deus! Quanto maldade! Se ele fez isso com a criança que é filha dele, imagine o que ele não fazia com a mulher, e outras pessoas?! Cheguei a pensar que a bb fosse filho de uma pessoa inimigo dele… para mim, chega! Ainda estou passando mal só de lembrar. 😤😤😞😞😞😭

  9. Farei das palavras do lucas batista a minha sendo que eu faria muito pior eu quebraria os braços e as pernas porquê um demônio desse não merece ficar em coma não merece é morrer e queimar no inferno aonde é o lugar dele…

    • Vamos colocar nossas criancas nas nossoas orações, sofri.muito vendo esse video sem poder fazer nada , vamso orar mais por elas pq caso como esses tem um monte por ai, que mundo qe nos vivemos aonde existe milhares de mostro como esse com nossas criancinhas e ficam em pune, vamos orar mais por elas 💔

  10. Cara FDP não tem como obrigar uma criança a andar,coitada dela mano apanhando e nem sabe o pq,vontade de corta os braços e pernas dele e obrigar ele a andar aí quero ver FDP do caralho mercê morrer lentamente FDP do caralho nss mano q ódio dddsi cara pqp

  11. Está desgraçado devia morrer com uma
    Morte bem dolorida e bem lenta desgraçado maldito tbm fiquei dias e dias mal por ver tamanha crueldade deste nojento asqueroso demônio que estes anjos daqui para frente tenham uma vida digna de criança com muito
    Amor e paz 🙏 e parabéns a todos os envolvidos
    Na libertação destes inocentes
    👏👏👏👏

  12. Desgraçado demônio tem que morrer com uma
    Morte bem dolorida e bem
    Lenta tbm fiquei muito mal depois de ver tanta crueldade e uma cena só que Deus ilumine estes
    Anjos e que agora possam ter uma vida digna de crianças com muito amor paz e harmonia parabéns a todos
    Envolvidos na libertação destes
    Anjos 👏👏👏🙏💙

  13. Doença psicológica tem eu e cuido de minhas filhas muito bem mesmo graças á Deus.por favor que esse demônio pague mais pague muito caro que tudo que fez a esse anjinho,e que ele nunca mais se aproxime desses filhos,e a mãe também pague pois deve ser ela que está filmando e se não for,tem que pagar do mesmo jeito por ter deixado seus filhos nas mãos desse verme nojento,nem deveria existir mais nesse mundo,deveria ir abraçar o pai dele lá no inferno

      • Narita Quem disse que a mãe filmou, retardada?Além do mais, isso aconteceu na ARÁBIA SAUDITA, ESTE HOMEM É PALESTINO!Que são sociedades muito machistas, ou seja, o marido não pode ser contrariado e é ele quem manda, provavelmente fazia o mesmo com a esposa, outro problema comum nesses lugares.O machismo e a agressão fazem parte da cultura deles.

  14. Isso não é pai, nunca foi, e jamais será. Monstro do inferno! Volta pro teu lugar, nas profundezas do inferno.
    Passei muito mal com esse vídeo. Não queria acreditar no estava vendo. Glória a Deus, as crianças saíram das garras desse Verme. Cara só queria 3 minutinhos com vc, eu queria te ensinar umas coisinhas… te arrembentar de cassete. Primeira coisa, seus dedinhos seria ex dedinhos.

  15. Espero q ele esteja realmente preso. Não aguentei ver o vídeo até o final, não suportei ver o sofrimento da bebê. Ele é um monstro, inútil, esgoto repugnante. Oro a Deus que essas crianças estejam realmente salva desse ser nojento.

  16. Gordo excroto,feio e fedorento…Espero que vc logo esteja no inferno, desgraçado.. Pobre criança não tem nem pai nem mãe.A mãe é outra maluca,que filma tudo e não faz nada…Deus é mais viu anjo lindo vc vai ser feliz…Pobrezinha!!!

  17. Bando de acéfalos iletrados revoltados nos comentários.Posam de indignados e justiceiros mas quando vem uma mulher apanhando do namorado/marido na rua, não fazem NADA!Sabem que o vizinho espanca a esposa, é alcoólatra, maltrata os filhos e se fazem desentendidos!Hipócritas!

  18. Esse escroto nojento que não merece ser chamado de pai (Desculpe o palavrão) merece um fim macabro na cadeia. Andar ajoelhado ou andar em cima dos pregos pra ele sentir a dor que ele causou nesse pobre anjinho!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.