Inicia em São Joaquim a 13ª edição do Senafrut – Seminário Nacional sobre Fruticultura de Clima Temperado

O município de São Joaquim efetuou a solenidade de abertura, na manhã desta última terça-feira (12), a 13ª edição do SENAFRUT – Seminário Nacional sobre Fruticultura de Clima Temperado.

O evento contou com a presença de várias autoridades entre elas o Presidente da Epagri Luiz Ademir Hessmann, O presidente do Sistema FAESC/SENAR José Zeferino Pedrozo, o Prefeito de São Joaquim Giovani Nunes, O Presidente da AMAP Rogério Pereira, o Presidente da ASSEA Cristiano João Arioli e o gerente regional da Epagri de São Joaquim Marcelo Cruz De Liz.

O  evento da 13ª senafrut acontece em São Joaquim entre os dias 12 a 14 de junho no centro de eventos Newton Stelio fontanella  e conta com mais de 50 expositores de todos lugar do Brasil e mais de 900 inscrições antecipadas, durante o evento os organizadores esperam superar a marca de mil.

Além de muitos palestrantes. inclusive internacionais, trazendo o que há de melhor e mais moderno no ramo da tecnologia e melhoramento da fruticultura.

Empresa de Pesquisa e Extensão Rural de Santa Catarina – Epagri, em parceria com a Prefeitura Municipal de São Joaquim, Associação dos produtores de Maçã e Pêra de Santa Catarina – Amap, Governo do estado de Santa Catarina, através da Secretaria da Agricultura e da Pesca , Associação dos Engenheiros Agrônomos da Serra Catarinense – Assea e Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária – Embrapa, promovem este evento ligado a Fruticultura de Clima Temperado.

 

Confira as imagens:

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.