Vinhos Finos e Quarteto Coração de Potro marcaram a abertura da EXPOARCS 2019 em São Joaquim

O Parque de Exposições da Maçã é a sede para a EXPOARCS 2019 que ocorre simultaneamente ao rodeio de Laço do Piquete Mal Arreado nesta último fim de Semana em São Joaquim.

A EXPOARCS é considerada a maior feira de agronegócios da Serra Catarinense com a exposições de bovinos das cabanhas dos campos de Cima da Serra e também com a exposição dos Cavalos Crioulos Caminhos da Neve.

A Abertura oficial do evento ocorreu na noite de sexta (27) com a presença do Prefeito de São Joaquim Giovani Nunes, do Presidente do Sindicato Rural e representante do sistema FAESC/SENAR Marcos Pagani e diversos produtores da Serra Catarinense.

Vejo que está melhorando e muito a qualidade da genética e do rebanho de Santa Catarina, por isso, eu gostaria de parabenizar os associados da ARCS pela belíssima exposição que estão fazendo.” Destacou Mateus Durand presidente da Associação.

A Abertura da edição 2019 foi marcada pela apresentação cultural do Grupo Coração de Potro em um jantar harmonizado com os premiadíssimos Vinhos de Altitude.

 

Veja as Imagens da Abertura da Expoarcs 2019 em São Joaquim:

Clique na imagem para abria a galeria…

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.