Localizada na cidade mais fria do Brasil, a Cervejaria São Joaquim se consolida com produtos de alta qualidade

Não é novidade que o brasileiro tem gosto pelo consumo da cerveja, sendo o Brasil um forte produtor da bebida. Na Serra Catarinense destaca-se a cervejaria “São Joaquim“, que vêm operando há apenas dois meses, um negócio pensado com muito planejamento estratégico.

“A cervejaria São Joaquim possui instalações para envase de chopes em barris de inox, PET 1 litro, Garrafas de vidro nos volumes de 355, 500, 600, 750 e 1 Litro. E para 2020 também em latas de 355 e 473 ml.

 

Os Estilos de cervejas oferecidos são: Pilsen, Weiss, Vienna, Pale Ale e Red IPA.

A cervejaria já aposta em inovação, onde serão lançados imediatamente os estilos Dortmund Export e Heffeweizen e nos próximos meses, vários outros estilos como APA, IPA, Bock, Session IPA, Stout, Witbier, em alguns outros mais complexos como Russian Imperial Stout e Black IPA.

 

Em Termos de qualidade, a cervejaria possui estrutura e conhecimento técnico para oferecer aos consumidores e clientes um produto que atende em sua totalidade suas expectativas.

 

Em Dezembro, iniciarão as visitas guiadas. Estas visitas proporcionarão ao consumidor uma imersão no mundo da cerveja, interagindo com a estrutura, conhecendo melhor sobre os processos de fabricação e degustando nossos estilos nas suas diversas etapas.

 

“Esta é uma das ações que terão como objetivo a aproximação da sociedade e dos consumidores com a Cervejaria São Joaquim, aumentando o interesse e o conhecimento destes sobre o mundo da cerveja. Como consequência, estaremos contribuindo para o aumento da economia, atraindo recursos externos através do turismo e geração de empregos para a região.” Destaca Filipe Medeiros, CEO da cervejaria São Joaquim.

Baile do Chopp do Clube Astréa de 2019

Para o Baile do Chopp do Clube Astréa de 2019, a Cervejaria São Joaquim será exclusiva no fornecimento do Chopp para o evento. Serão disponibilizados o tradicional Chopp Pilsen e o Pale Ale, distribuídos em 8 chopeiras.  Além disso, terá uma nona chopeira com os Lançamentos Dortmund Export e Hefeweizen, sendo que estes dois estilos com volume limitado apenas para degustação.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.