Previsão resumida do dia 21 a 24 de novembro de 2014.

Sexta; o ar quente e úmido domina em SC, alterna céu nublado a períodos de sol e poucas nuvens, maiores do centro ao oeste e sul de SC. No decorrer da tarde/noite teremos a formação de nuvens de chuva e trovoada em vários pontos de SC, algum risco de temporal bem isolado. Muitas cidades tendem a passar com pouca a nenhuma chuva.
Abafado, máximas entre 24/29°C na maior parte de SC, entre 30/34°C em algumas cidades do litoral sul, baixo vale do Itajaí e extremo-oeste, no topo da serra e praias entre 22/25°C.

Sábado; uma frente fria estará atuando no oeste, centro e planalto sul com céu nublado, chuva/trovoada e períodos de melhoria, no litoral e nordeste de SC alternará entre nublado, sol e poucas nuvens, voltando a nublado com chance de chuva/trovoada do meio/fim da tarde em diante (madrugada também tem risco). risco de temporal bem isolado em SC. Ventoso em boa parte de SC.
temperatura em queda e mais amena do oeste ao centro e planalto sul, muito alta no litoral e nordeste de SC, algumas cidades do litoral e baixo vale do Itajaí como Criciúma, Tubarão, Urussanga, Antônio Carlos, Floripa, Blumenau, Brusque,Jaraguá do Sul, podem ter máximas entre 33/37°C. no fim da noite esfria, mais no topo da serra com 8/11°C.

Domingo; a frente fria sai, ainda pode ter céu nublado a sol e nuvens no nordeste de SC, chance de chuva na madrugada, no norte, divisa com o PR e áreas próximas, ainda com chance de chuva de manhã e períodos de sol. Maior parte de SC entre céu claro a sol e poucas nuvens a intervalos curtos de nublado.
Fresco a frio ao amanhecer e noite e um pouco de calor de tarde; 5/8°C topo da serra a 28/31°C no extremo-oeste.

Segunda; Céu claro a sol e nuvens. 5/8°C topo da serra e 31/34°C no litoral sul e extremo-oeste.

2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.