in

Willian Bonner diz ao vivo que quer trazer o Jornal Nacional para São Joaquim

Quem protagonizou uma cena surpreendente, durante a noite desta segunda-feira (26), foi o apresentador do Jornal Nacional Willian Bonner que após saber da apresentadora da previsão do tempo Maria Júlia Coutinho, a ilustríssima Maju, que a catarinense São Joaquim teria atingido 12ºC na tarde desta fria segunda-feira contra a previsão dos 34ºC do Rio de Janeiro.

Bonner disse que iria tentar convencer a direção da Globo de levar o Jornal Nacional para São Joaquim, porque em São Joaquim o clima é bem mais agradável.

Imagens: Reprodução Rede Globo

Pelo Twitter o jornalista joaquinense João Paulo Borges conclamou uma campanha para trazer o JN para o gélido solo joaquinense:

WhatsApp Image 2018-03-26 at 22.08.46

Quem sabe depois de inúmeras imagens de geada e frio de São Joaquim que foram apresentadas na Globo ultimamente, o próprio Jornal Nacional não resolva fazer uma transmissão deste frio ‘agradável’ na própria cidade da neve? A ideia já foi lançada!

24 Comments

Leave a Reply
  1. Bom dia. Povo ele somente fez um comentário, é a velha história de uma formiga estão fazendo um elefante. Coisas de que não tem nada para fazer. Me desculpem mais isso deu um ar de ignorância.

  2. Mas antes vamos ver se limpam a cidade que está no meio do mato!! Pois se o Jornal vier fazer uma reportagem em São Joaquim , a vergonha vai ser muito grande e o tiro vai sair pela culatra!!! Ninguém quer ver abandono e sujeira!!!!!!

  3. Gente eu vi essa reportagem.
    Qual é o problema de ele ter falado isso pra todos os um pouco esclarecidos ele apenas brincou por causa do clima é a temperatura
    Cuide mais da sua vida.

    • De fato uma brincadeirinha do bonner mas ele tem mais cuidado porque tem gente que acredita,,,,,inclusive alguns já começam a falar mal do RIO, ,,,, o sol do RIO é Que contribui pra Que o RIO seja sempre a cidade brasileira mais visitada no reveillon e no Carnaval principalmente,,,,, o RIO é a cidade símbolo do Brasil, mundialmente como a cidade maravilhosa, uma das sete maravilhas do mundo moderno, haja visto tantos eventos mundiais nessa década inclusive,,,,deixem o bonner brincar mas avisem a ele que comprovadamente o frio é Que mais mata, mas sem assustar ninguém !

  4. A cidade está bem bonitinha, será uma honra recebe-los, quanto a limpeza cabe aos cidadãos não jogarem lixo no chão. AMEI A REPORTAGEM, ORGULHO DE SER JOAQUINENSE.

  5. Mato e sujeira está na la sede da rede globo no rio de janeiro meu amigo… aqui e terra de gente boa e trabalhadora se vir para reparar fica la no meio do tiroteio…

    • Comentário inútil e bairrista . O Bonner apenas se referiu ao clima, mas vc utilizou o espaço aqui pra externar sua xenofobia e preconceito . A internet precisa urgente de uma limpeza pra q gente como vc não consiga espalhar mais ódio. Boçal.

  6. Nossa Jonas que feio..mesmo sendo a cidade do tiroteio ela continua linda .e tem um povo muito simpático …tenho certeza q ai tb tem tiroteio bem menos q aqui..mas a população daqui é bem maior.

  7. Maju linda e competente como sempre um dia ela vai se tornar âncora do Fantástico amo vcs Maju e
    William Bonner desejo sucesso e saúde á vocês bom trabalho!!!!!!

  8. Vocês estão de sacanagem né? O cara estava zoando. Pelo que parece vocês acreditam em papai noel. Descongela a mente pessoal de São Joaquim!

  9. Nem foi ben assim ele apenas brincou q ia fazer o jornal aqui e ñ que iria convencer a direção do jornal……mania q tem de distorcer as coisas quem dera se viesse mesmo ia trazer ele pra cá….kkkkk

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

São Joaquim recebe emenda do Deputado João Rodrigues de 250 mil destinada para investimentos de infraestrutura turística

PREVISÃO DO TEMPO NOS DIAS 27 A 30 DE MARÇO DE 2018 E TENDÊNCIA PARA O OUTONO/MEADOS DO INVERNO 2018