in

A nova Piu Bella em São Joaquim – um novo espaço, uma nova marca, a mesma essência

Sorrisos, abraços e muita alegria, foi assim que a Piu Bella abriu as portas nesta segunda-feira (09), no Boulevard, centro. Clientes, amigos e familiares marcaram presença no evento de divulgação da nova marca de Vanuza Brighenti.

Com uma estrutura ampla, a loja traz um novo conceito para a cidade. Com o que há de mais moderno em arquitetura e design, o novo espaço preza pelo conforto, elegância e destaque aos produtos, tendência de grandes centros.

“Nós queremos impressionar, oferecer a melhor experiência aos nossos clientes”, comenta a empresária. “Aqui é um lugar não apenas para compras, mas para as pessoas sentirem-se bem”, completa.

Unindo moda masculina e feminina, roupas íntimas e pijamas, as peças foram escolhidas para surpreender, com um mix de marcas de grandes nomes como: Calvin Klein, Dudalina, Levis, Lacoste, Triton, Individual, Lança Perfume, Valisere, Acostamento, Liz, Lua Luá, Daniela Tombini, Jhon Jhon, Cavalera, My Favorite Thing’s, Valfrance e a nova linha de cosméticos da Mahogany.

A ajuda dos parceiros foi essencial para a finalização do projeto. São eles, Getúlio – Marcenaria Souza; Erich Tamaki – Metal Art; Miguel – Divinal Glass; Carlton Instalações Elétricas; Vavá Mundo da Impressão; IRC Escritório de Arquitetura; Conceito AG e os colaboradores, Cláudia, Letícia, Jaqueline, Marislaine e Gisele. “O que sinto é muito orgulho, gratidão e satisfação”, finaliza Vanuza.

O empreendimento faz o resgate de uma história familiar, voltando às origens com o nome Piu Bella, tradicional loja de Izaura Zandonadi Brighet, personalidade que iniciou esse sonho em 1973.

História

Isaura Brighenti (in memorian) a idealizadora da Piu Bella em 1973

Tudo começou dentro de uma alfaiataria. Dona Izaura e seu esposo Lauro Brighent, trouxeram da Itália seu espírito empreendedor, investindo e apostando no comércio local. Muito conhecidos e respeitados pela sociedade, eles queriam mais. Foi então que Izaura decidiu abrir uma pequena loja chamada Misselaine, que duraria 1 ano, antes de surgir a famosa Piu Bella, a qual se manteve no mercado durante 30 anos, sempre lembrada pela qualidade dos seus produtos e bom atendimento.

Já no DNA da família, a empresa passou para o comando das filhas, que dividiram em D’homem – para o público masculino e For Girls – feminino. Dois sucessos, as lojas passaram para a direção da empresária, Vanuza Brighent, que idealizou de expandir aquele sonho iniciado na década de 70.

E assim, após muito planejamento e dedicação, surge uma nova fase para a Piu Bella. Um novo espaço, uma nova marca e a mesma essência.

Conheça essa novidade na rua Manoel Joaquim Pinto, 257 e acompanhe tudo pelas mídias sociais, Instagram e Facebook: @piubellasj.

Com informações da Conceito AG

 

Veja as imagens da inauguração:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Abertas as inscrições para a 13ª edição do Senafrut em São Joaquim

PREVISÃO DO TEMPO NOS DIAS 11 A 14 DE ABRIL DE 2018 E TENDÊNCIA PARA O OUTONO/MEADOS DO INVERNO 2018