Copa da Lamar Supercenter! Uma seleção de ofertas para toda família

As camisetas da Torcida Lamar acabaram de chegar na loja, são mais de 300 camisetas e nós vamos distribuir elas de várias maneiras, por exemplo, se você comprar uma TV já ganha uma camiseta, sem sorteio. Você também pode ir até a loja e preencher um cupom, que toda sexta feira até o final da Copa, vamos sortear 15 camisetas.


A copa já começou e a Lamar já está em campo. Você vai torcer para o Brasil e secar os “hermanos”, no conforto da sua casa. Esse kit foi pensado pra te deixar muito bem acomodado em um Estofado Viero Confort Retratil 2MTS. Junto com o estofado vai um suporte para TV, um lindo painel Viero Jazz Fendy e pra finalizar a estrela do time, uma Tv AOC 1475M LED 32 Polegadas.



Nessa Copa a Lamar te ajuda a você assistir aos jogos do Brasil com qualidade total, assim você não perde nenhum lance e ainda pode mandar máximo de energia positiva. A Lamar preparou um kit especial, o aparelho é um conversor digital HD e a antena fica responsável por captar o melhor sinal. Quem mora no perímetro urbano de São Joaquim a instalação é gratuita e pra quem mora no interior a gente consegue fazer preços especiais (favor consultar).
Sem mensalidade de canais (TV Aberta)
Consulte planos de canais exclusivos!


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.