Dedeo – Lutador de São Joaquim brilha no Aberto da Austrália com um 2ºLugar

Um dos grandes nomes de São Joaquim que brilha agora no cenário mundial é o lutador Miguel Alencar Flores Junior, conhecido como Dedeo, faixa Preta de Jiu Jitsu que participou neste último sábado da primeira etapa do  Campeonato BJJ Summer Open Australian na cidade de Byron Bay na Australia, lutando sem kimono.

No Próximo domingo, Dedeo enfrentará mais um desafio, desta vez lutando com Kimono. Pelo desempenho e talento que tem, existe grandes possibilidades de sair com uma boa colocação e mas a torcida brasileira sonha com ele sendo o campeão do BJJ Summer Open Australian.

 

 

É um desempenho fantástico apresentado pelo lutador, que se mudou há pouco tempo para a Austrália, país onde o Jiu Jitsu tem destaque e grande reconhecimento. Dedeo ainda tenta se adaptar às condições do fuso horário e mesmo sem muito treino, após a mudança, já conseguiu um surpreendente segundo lugar logo em sua primeira luta.

BJJ Summer Open Australian na cidade de Byron Bay na Australia

O Lutador DEDEO

 

 

Miguel Alencar Flores Junior, é Joaquinense, filho de Miguel Alencar Flores e Claudia Regina Flores, tem 32 anos formado em Educação Física e Mestre em Ciências do Movimento Humano pela UDESC. Ele é faixa Preta em Jiu Jitsu pelo Mestre Carlinhos Gracie Junior.

Dedeo ainda tentou tentou patrocínio na cidade da neve, mas não obteve êxito, já em Florianópolis conseguiu com o Paraíso Palace Hotel de Canavieiras, onde encontrou pessoas que acreditam no seu potencial e estão dispostos a ajudar sabendo da sua trajetória.

Em São Joaquim recebe o apoio da Cia da Saúde que fornece suplementos esportivos para aumentar sua performance e rendimento.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.