in

Prefeitura de São Joaquim entrega ordem de serviço para reforma e construção de casas populares

A Prefeitura de São Joaquim, através do Prefeito Giovani Nunes, entregou na tarde desta última quinta-feira (27) a ordem de Serviço para a empresa Serra Sul Engenharia e construções LTDA para a construção de 02 casas populares e mais a reforma uma casa mista no município de São Joaquim.

Duas ordem de serviço, no valor de 94 mil e outra de 19 mil, respectivamente, foram dadas pela contratação de uma empresa, através de processo licitatório, para a construção de casas de madeira e reforma de casa residencial mista pela Diretoria Municipal de Habitação.

São Joaquim tem hoje mais de 1.300 famílias cadastradas sem habitação própria, inclusive morando em barracos de compensado, muitas delas sem nenhuma estrutura física de saneamento básico e em áreas de risco. A prefeitura de São Joaquim respondeu que preocupa com esta situação de déficit habitacional e que planeja adquirir um terreno para suprir parte deste déficit que o município enfrenta.

-“Esse é primeiro passo para atender os casos de vulnerabilidade habitacional das famílias. Já estamos fazendo um planejando maior para adquirir um terreno e suprir parte deste imenso déficit habitacional de São Joaquim. Começamos com essa reforma e a construção dessas duas casas e para o ano que vem faremos mais reformas e mais construções populares no intuito de melhorar a qualidade de vida dos nossos munícipes, principalmente os mais vulneráveis ao qual a gente tanto se preocupa, afinal temos trabalhado e muito por uma cidade cada vez melhor.” Explicou o Prefeito de São Joaquim Giovani Nunes.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PREVISÃO DO TEMPO PARA OS DIAS 28 A 30 DE DEZEMBRO DE 2018.

Desentendimento acaba em um esfaqueado no centro de São Joaquim