in

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Joaquim reivindicaram o reajuste salarial, e novamente a implantação do vale alimentação

Em reunião realizada nesta quinta-feira (07) com o Prefeito Municipal, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Joaquim reivindicaram o reajuste salarial, e novamente a implantação do vale alimentação.

A data-base da categoria é 1º de março, e no último ano (2018), foi lhes concedido um aumento de 2,94%, somente o índice da inflação, já tendo um déficit considerável. Já em relação ao vale alimentação, o prefeito disse que não medirá esforços para conceder, e que se possível implantará ainda esse ano.

Foi firmado pelo chefe do executivo que o aumento salarial esse ano acompanhará o que os municípios da Amures estão dando, no percentual de 3,75%, considerando que o município está com o percentual da folha quase no limite prudencial.

A presidente do SISPM, Joelma Rodrigues da Silva agradeceu a presença dos Servidores e reforçou a necessidade da união de toda a categoria em torno do Sindicato, para que possam juntos lutar pelas suas reivindicações.

E neste dia especial, 8 de março, a Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, parabeniza a todas as mulheres, principalmente às servidoras do município e sindicalizadas, enaltecendo o papel de cada uma no contexto familiar, social e profissional, este é um dia mais que especial. É dedicado a aquelas que se desdobram em várias para cumprir as tarefas cotidianas. Àquelas que amam pelo amor, que riem pelo riso, que dançam pela dança e que vivem pela vida. A mulher é única e especial.

“Ser mulher é viver mil vezes em apenas uma vida, é lutar por causas perdidas e sempre sair vencedora, é estar antes do ontem e depois do amanhã, é desconhecer a palavra recompensa apesar dos seus atos. Ser mulher é acima de tudo um estado de espírito, é ter dentro de si um tesouro escondido e ainda assim dividi-lo com o mundo.” Feliz Dia da Mulher.

 

Sindicato forte se faz com luta!

Associe-se ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Carmen Zanotto apresentará emenda incluindo feminicídio no pacote anticrime

Governo autoriza início do processo licitatório para as obras preventivas na Serra do Rio do Rastro