ACAERT faz visita aos estúdios da Difusora FM e da Nevasca FM em São Joaquim

Os Estúdios da Rádio Difusora FM e Nevasca FM, em São Joaquim, receberam a visita da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão – ACAERT na manhã desta quarta-feira (17) com a presença da equipe técnica e também com o Presidente da Associação Marcello Petrelli do Grupo RIC/RECORD.

Foi uma visita bem descontraída, sendo recebidos primeiramente na Difusora FM pelo Diretor Juliano Vieira e sua equipe e posteriormente na Nevasca FM pelo Diretor Rogério Pereira. Durante a visita a staff da ACAERT ainda recebeu o convite para assumir os microfones das rádios e explanar sobre a importância da radiodifusão nos dias de hoje.

A visita faz parte do projeto ACAERT na Estrada onde toda a equipe operacional da ACAERT está viajando pelo estado de Santa Catarina para estar mais perto do radiodifusor. O projeto ACAERT NA ESTRADA aproveita a agenda de Encontros Regionais da entidade para visitar as emissoras associadas, conhecer a realidade e as demandas de cada radiodifusor, além de conhecer as equipes e instalações físicas das rádios.

Hoje a ACAERT possuí 144 FM, 109 AM, 4 TV Capital e 13 TV Interior. A Central reúne atualmente 172 emissoras, abrangendo, pela sua credibilidade, as mais diversas potencialidades econômicas e sociais no Estado, sendo considerada a maior prestadora dos serviços comerciais da mídia radiofônica catarinense.

Além dos estúdios das Rádios a ACAERT ainda fez a visita ao packing house da empresa Schio onde conheceu, de perto todo o processo de produção da maior indústria frutícola de São Joaquim, degustaram o surpreendente frescal Serrano na Churrascaria Schilisting, além de visitar o pomar da Goiaba Serrana na Epagri de São Joaquim que é conhecida como a fruta do futuro. Durante a tarde a ACART tem agenda num encontro regional no Salão de Gala do São Joaquim Park Hotel e durante a noite conhecerá a Vinícola Dalture.

Também na parte da tarde o Presidente da ACAERT, Marcelo Petrelli aproveitou para visitar o Engenheiro Agrônomo Ronaldo Coutinho e a artista plástica Tereza Martorano

Veja as imagens:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.