in ,

Corpo de Bombeiros de São Joaquim e Bom Jardim da Serra se unem para retirar mulher das ferragens em acidente no Cruzeiro

O Corpo de Bombeiros de São Joaquim e Bom Jardim da Serra se uniram na noite desta última terça, dia 14, para retirar das ferragens uma mulher que se envolveu em um grave acidente na SC-390 na localidade de Cruzeiro.

 

Segundo informações, o acidente ocorreu a cerca de 100 metros do trevo da localidade do Cruzeiro envolvendo um veículo de porte pequeno (carro) e um caminhão. Chegando ao local a guarnição deparou-se com uma colisão lateral envolvendo um veículo Fiat Uno, cinza, placas de Meleiro – SC conduzido por uma mulher de 39 anos e um caminhão Volkswagen, branco, placas Concórdia – SC, conduzido por um homem 55 anos.

 

A guarnição do ABTR -78, após avaliar a cena, montou o palco de ferramentas, estabilizou o veículo e utilizando as ferramentas hidráulicas combinada e cilindro expansor, realizou o desencarceramento da vítima que estava no Fiat Uno.

 

Os socorristas imobilizaram a vítima com colar cervical e toda a região lombar, retirando do interior do veículo com maca rígida utilizando a técnica do ângulo 0, ou seja, pelo porta malas. A vítima encontrava-se consciente e desorientada, sinais vitais alterados, apresentava escoriações na região do tórax, abdômen rígido e midríase.

 

 

Após os primeiros procedimentos a mulher foi encaminhada ao hospital para cuidados médicos, o condutor do caminhão estava consciente e orientado, sinais vitais normais, permaneceu no local após atendimento. Após o atendimento dos bombeiros a PMRv do Mirante da Serra do Rio do Rastro assumiu a ocorrência para a liberação da pista.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1º encontro da família Rissi reuniu centenas de pessoas em São Joaquim

Clube do Livro: O que você está lendo? ~ O Guarani ~