in ,

Inscrições abertas para o curso Fruticultura de Clima Temperado

Cumprindo a missão de passar educação profissional, científica e tecnológica em todos os níveis de ensino, o Instituto Federal de Santa Catarina está com inscrições abertas para o curso de especialização de Fruticultura de Clima Temperado na Cidade de Urupema.

As inscrições vão até 26 de maio e devem ser feitas em duas etapas: a primeira pela internet, no Sistema de Ingresso do IFSC, e a segunda com entrega de documentos no câmpus, com exceção do curso de Caçador, que tem inscrições apenas pela internet.

 

Fruticultura de Clima Temperado ( Câmpus Urupema)

Esse curso tem como objetivo qualificar profissionais de nível superior para atuarem nas áreas técnicas e de ensino, pesquisa e extensão relacionadas à produção de frutas de clima temperado. Destina-se preferencialmente a pessoas com formação em Agroecologia, Agronegócio, Agronomia, Fruticultura ou Horticultura. Sua duração é de dois anos (quatro semestres), com 420 horas, incluindo TCC.

São 25 vagas disponíveis, e as aulas começam em agosto, quinzenalmente às sextas-feiras à tarde e à noite. Mais informações no edital 06/Deing/2019/2.

Saiba mais

Todas as informações sobre o processo seletivo para cursos de especialização devem ser conferidas nos editais de cada curso, disponíveis na página dos editais de ingresso. A divulgação dos candidatos selecionados em primeira chamada será divulgada em 2 de julho. As matrículas deverão ser feitas de 3 a 5 de julho.

Dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail ingresso@ifsc.edu.br ou podem ser esclarecidas nos setores de Ingresso dos câmpus. Os telefones estão disponíveis nos editais.

Por Jornalismo IFSC

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Aumenta a procura por ingressos da 31ª Festa Nacional do Pinhão

Carreta tomba na SC-114 em São Joaquim e motorista fica preso às ferragens