in

Valorização: Cooperativa Rei da Maçã terá o melhor preço de São Joaquim para o Produtor Rural

A cidade de São Joaquim está prestes a ganhar uma Cooperativa comprometida com a valorização direta do produtor de maçãs, elevando o preço atribuído na compra do fruto, com prestabilidade assistência técnica definida.

Com um perfil de armazenagem e comercialização, a Cooperativa visa a busca incessante pelo melhor preço final a ser oferecido ao produtor, sempre com frutas de qualidade e minunciosamente classificadas e com estratégias puras de mercado no intuito de favorecer diretamente aquele que mais precisa ser valorizado: “o produtor”.

“É uma maneira de poder auxiliar os produtores, para gerir produtos de qualidade e gerar uma maior renda para o produtor, como diria a célebre frase: a união faz a força” Destacou Lucas Mendes, um dos idealizadores da Cooperativa o Rei da Maçã.

 

Distribuição

Armazenagem correta, logística adequada e garantia de comercialização pelos melhores preços, prestação de assistência técnica  especializada. Cooperativa Rei da Maçã.

É uma organização “Voluntária” e seu principal objetivo é a busca de bons resultados para os fruticultores Cooperados.

 

Cooperativa Rei da Maçã, participaram de parceria e contam com total apoio para produzir as melhores frutas, desenvolvendo suas atitudes com segurança de um contexto que entre outros benefícios.

Assegurando venda  100% da produção . sistema de venda é realizada de forma direta ao comercio varejista sem a participação de intermediários .

Em breve mais notícias da Cooperativa Rei da Maçã

 

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Massa de ar frio provoca nevoeiro que encobre Igreja no Centro de São Joaquim

Carmen Zanotto defende união das frentes parlamentares para vencer subfinanciamento do SUS