in ,

DNA PIN UP Santa Catarina, unindo os amantes da cultura vintage

O DNA Pin Up SC, tem como objetivo unir os amantes da cultura vintage e, através desta paixão, proporcionar ações sociais pelo integrantes de sua egrégora. A finalidade do DNA Pin Up SC  é promover as ações sociais em eventos retrôs, remetendo as décadas de 40, 50 e 60. Nas ações, os integrantes terão a oportunidade de oferecer suas habilidades a quem mais precisa,  promovendo o bem social, nas mais diversas áreas: gastronômica, apoio psicológico, estética, engenharia, entre tantas outras. Além disto, o DNA Pin Up pretende atender todo o estado de Santa Catarina.

Objetivo da marca é transpor a barreira entre o ser e o mundo, de maneira na qual o excêntrico tornasse feminino e feminino tornasse sinônimo de força.

Se esta causa te toca, te inspira e te diverte, junte-se a este grupo e venha fazer parte deste lindo grupo DNA  Pin Up SC!

Essa linha tênue entre sutileza e força foi o que me atraiu ao estilo de vida retrô. O Pin Up, transcende o poder da mulher frente a sociedade moderna. ( Natasha Dolls).

As transformações culturais, ideológicas,  e tecnológicas registradas na passagem do século 20 para 21 são muito profundas, uma das principais marcas destes novos tempos é a postura adotada pelas mulheres, que há muito não aceitam mais assumir papeis passivos e se tornaram protagonistas das mais importantes conquistas sociais.

“Natasha Dolls permite a transformação da mulher E fortalece sua essência, valorizando o amor”

Na foto,Priscila Natasha Kinas , fundadora da marca que surgiu para fortalecer a mulher em suas diferentes faces e fases, que agradece a todos que fizeram parte da realização deste sonho .

No dia 13 de julho, um sonho se tornou realidade para Priscila Natacha Kinas, que sonha evidenciar a força feminina através do estilo Pin UP, lançou sua linha “Natasha Dolls” numa noite especial dedicada ao Blues e ao estilo Retrô. Priscila conta que sempre foi apaixonada pelo estilo Pin UP, mas sempre teve muita dificuldade em encontrar roupas para comprar, foi então que decidiu criar seus próprios modelos, a iniciativa deu tão certo, que decidiu criar peças sobre demanda, e a partir daí, surgiu a Natasha Dols, muito além de uma marca de moda retrô, os modelitos criados tem o intuito de fazer nascer uma “nova mulher’ aquela que assume o papel principal de sua própria historia quebrando os mitos culturais.

O lindo evento regado com muita sensualidade e delicadeza e valorização da moda retrô. Confira algumas imagens do fotografo Luiz Fernando Fotografias:

História da Marca

“Era uma vez um virtuoso carpinteiro russo chamado Serguei, que ganhava a vida talhando belos objetos de madeira. Todos os dias, ele enfrentava o frio do bosque para buscar madeira e assim, construir novos objetos. Uma certa manhã, ao sair para recolher a madeira, ele encontrou o campo todo coberto de uma grossa capa de neve. A noite havia sido difícil. Ele rezou. Toda a madeira que ele encontrava no caminho estava úmida e só lhe servia para fazer fogo. Abatido pelo cansaço, ele decidiu retornar à sua casa e tentar a sorte no dia seguinte. Quando ele estava dando meia volta, lhe chamou a atenção um tronco de madeira esplêndido, o mais belo que ele havia visto em sua vida. Rápido como um raio, ele retornou ao seu estúdio, porém, vários dias se passaram até ele decidir o que talhar. Finalmente, ELE decidiu fazer uma preciosa boneca. Como A data de natal estava se aproximando, ELE resolveu dar O nome de Natasha (PALAVRA DERIVADA DO RUSO QUE significa “NASCIMENTO”). Todos os dias ao levantar-se ele falava com sua companheira: “Bom dia, Natasha”. Um dia, ela lhe respondeu: “Bom dia, Serguei”. O carpinteiro se surpreendeu, porém, ao invés de sentir medo, ele sentiu-SE feliz por ter alguém com quem conversar. O tempo passou e Natasha estava triste. Serguei percebeu e perguntou-LHE o que estava acontecendo. Natasha respondeu que O tempo passava e que os ensinamentos que Serguei JÁ LHE TINHA DADO não cabiam mais dentro de sí pois faltará espaço para crescer. ASSIM, Serguei disse: “Terei que LHE abrir e isso será doloroso”. ELA RESPONDEU: “Na vida, as coisas importantes requerem um pequeno sacrifício”. E sem pensar duas vezes ele talhou uma réplica, PORÉM, maior. O tempo passou, e talhou mais uma… e OUTRA… Natasha percebeu que toda transformação é um pouco dolorosa, porém, sempre valerá a pena. Natasha a cada inverno ganha uma nova versão de sí. Natasha Dolls permite a transformação da mulher E fortalece sua essência, VALORIZANDO O AMOR. Natasha Dolls surgiu para fortalecer a mulher em suas diferentes faces E FASES.

O que é Pin Up e onde surgiu ?

Termo Pin UP surgiu na década de 40 e 50, fora utilizado para designar as ilustrações fotográficas e pinturas de mulheres sensuais e ousadas. Geralmente essas fotografias e pinturas eram de modelos e artistas da época. Estas ilustrações eram utilizadas em calendários, revistas e cartões postais. Estes por sua vez ficavam pendurado em paredes por soldados da segunda guerra mundial, que os utilizavam como decoração em seus alojamentos, aeronaves e bases militares. Onde surge termo PIN UP “ do inglês “ pendurar. Porém o estilo Pin Up já é identificado desde fim do século XVIII.

O dia 13 de julho 2019 ficará para sempre na memória. Foi dia em que um.sonho se tornou realidade. Este só foi possível graças a dedicação de pessoas especiais. Só tenho agradecer todos os apoiadores deste evento. As minhas modelos minha gratidão. A @mariliamoraesmakeup e @primedeirosreis tenho a pedir que os anjos continuem abençoado suas mãos habilidosas que revelaram ainda mais beleza das meninas com suas makes incríveis. A @vezaro_ofir que Deus ilumine ainda mais esta sua devoção ao seu trabalho pois sua equipe foi maravilhosa ao desenvolver penteados tão originais. A @kalibazaratelierque favoreceu todo apoio do inicio ao fim deste evento com sua dedicação e conhecimento. A @graficapomeranaoficial que possibilitou a divulgação deste evento com seu talento na arte gráfica. A empresa @icebox.icebox que nos forneceu qualidade incrível nas nossa peças de confeção das nossas lindas camisetas. A @harmoniadasfloresfloriculturaque tornou evento mais florido. @fotografiasluizfernando que eternizou esse momento com seu olhar diferenciado de artista através de sua lente.@blackcoffee.studio que desenvolveu nossa logomarca e nossaa primeiras estampas.E meu muito obrigada por @woxpomerodeproporcionar esse evento único neste lugar mágico. Pois está casa é incrível e poder lançar minha marca em um lugar que se identifica com ela é algo único e inigualável. Meu muito obrigada

Aguardamos o seu contato. DNA Pin UP SC
dnapinup@gmail.com  . (47) 997705103

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Alerta! Confirmado caso de H1N1 em São Joaquim

PREVISÃO DO TEMPO PARA OS DIAS 20 E 21 DE JULHO DE 2019.