in , ,

Joaquinense morre baleado após tentativa de furto em Lages

Um joaquinense teve sua vida ceifada na madrugada deste domingo(28), ele que era figura carimbada no meio policial, foi surpreendido pelos proprietários do Pet Shop Grandes Amigos localizado na rua Frei Gabriel, próximo a Milk Mone, bairro Universitário, na cidade de Lages, o alarme da sua empresa disparando as 05hs da manhã.

Diante da situação, ambos se dirigiram até a empresa, para averiguar o que estava ocorrendo, e ao chegarem ao local o avistaram no teto do estabelecimento, ele deixou cair uma arma no interior do Pet Shop, e tentou fugir pela parte lateral externa da loja, sendo que um dos proprietários do Pet Shop, pegou a arma do suspeito, um Revólver, Calibre 32, e efetuou aproximadamente 04 disparos contra o agente de dentro do seu estabelecimento.

Os policiais conduziram os proprietários do estabelecimento para a Central de Polícia para as providencias legais ao caso, a arma foi apreendida. A guarnição acionou o IGP que esteve no local e recolheu o corpo do joaquinense para o IML.

Informações Site Aqui da Serra

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Festival de Foods Truck, Cervejarias e Vinhos Finos encantam paladares em São Joaquim

Urupema e Banco da Família firmam parceria de R$ 1,4 milhão para reduzir déficit habitacional