in

Alimentos são doados ao Hospital pelos organizadores do Show do Bonde do Tigrão em São Joaquim

A cidade de São Joaquim, recebeu na noite desta último domingo (18) um evento nacional com o Bonde do Tigrão. O show foi realizado no Clube Astréa e contou com a modalidade do ingresso solitário, ao qual destinava um quilo de alimento não perecível em troca de uma entrada com desconto.

Os alimentos arrecadados, durante o evento, foram entregues na tarde desta segunda (19) para o Hospital Sagrado Coração de Jesus pelos idealizadores da Produtora Deu a Loka Eventos, a  responsável por trazer o show nacional do Bonde do Tigrão para São Joaquim.

-“Pensamos numa forma de contribuir com o Hospital que tanto auxilia a comunidade joaquinense, por isso trouxermos esses alimentos, arrecadados durante o show do Bonde do Tigrão. No dia 25 de outubro traremos, para São Joaquim, um outro show nacional com o Felipe Araújo e pretendemos repetir o feito arrecadando ainda mais alimentos através do ingresso solidário. É sempre justo poder ajudar esta esta instituição filantrópica.” Declarou Dhianine Alves, produtor da empresa Deu a Loka Eventos.

Felipe Araújo fará show pela primeira vez em São Joaquim na Serra Catarinense

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Empresas e apoiadores que se uniram para a combater o fogo, recebem agradecimento da Serra Frutas

Homenagem especial aos ciclistas de São Joaquim no Dia Nacional do Ciclista