Criança é atacada por Pit Bull no centro de São Joaquim

Uma criança de 12 anos foi atacada por um Pit Bull depois de ter saído de um treino de Futsal na Rua Marcos Batista, no centro de São Joaquim na tarde desta quarta (02).

Familiares do menino contaram que é a segunda fez que o garoto é intimidado pelo cachorro, na semana passada o cachorro chegou a ir atrás do menino enquanto ele aguardava ônibus escolar, Por sorte o menino foi auxiliado por um senhor que o ajudou a espantar o animal feroz.

Mas na tarde desta quarta, o menino não teve a mesma sorte, o Pit Bull partiu para cima e chegou a morder, provocando ferimentos no braço do garoto.

Eu sai do treino de futsal e estava indo pela rua, ai um Pit Bull pequeno, estilo americano, veio por trás, de forma traiçoeira me atacou, chegou a machucar o meu braço, ai eu me assustei e sai correndo” Contou o menino.

Essa não é a primeira vez que houve a reclamação de animais soltos causando perigo ás crianças e pedestres neste mesmo trecho da rua, outra vez um policial espantou um cachorro feroz e impediu que o mesmo atacasse uma criança ainda menor no trecho inicial da Rua Marcos Batista.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.