Astro Agrocomercial recebe o Prêmio Empreendedor José Paschoal Baggio

A Empresa Astro Agrocomercial, de São Joaquim, foi condecorada na noite desta última quinta (28), com o Prêmio Empreendedor José Paschoal Baggio que premiou as 50 empresas da Serra Catarinense com maior retorno de ICMS adicionado. O Evento ocorreu na sede do Serrano Club na cidade de Lages.

O CEO da Empresa Astro Túlio Mattos foi quem recebeu das mãos da Deputada Carmen Zanotto o troféu Empreendedor José Paschoal Baggio, juntamente com outras empresas de diversos setores, como a AMBEV, pela maior arrecadação de ICMS adicionado, de acordo com ranking da Receita Estadual.

 

Sobre a Astro Agrocomercial

Fundada em 2003, através de muito esforço e dedicação de seus sócios Jean Pavarin, Marcos Dal Piaz e Tulio Mattos, a astro Agrocomercial foi criada  com grande potencial e com a proposta de inovar no segmento de fruticultura. Atua na produção, compra, processamento, venda e distribuição de maçãs no mercado interno. Possui diversos pomares cultivados e agregados na região e um completo conjunto de câmaras e Paking House com capacidade de estocagem em câmeras frias de atmosfera controlada, que proporcionam melhor conservação ás frutas e permitem o escoamento do estoque durante todo o ano. A astro Agrocomercial  possuí mais de 220 hectares com 9 mil toneladas própria e mais de 5 mil toneladas de parceiros.

 

DESDE A SUA FUNDAÇÃO ESTÁ EM UM CONSTANTE CRESCIMENTO AMPLIANDO SUA ESTRUTURA, OTIMIZANDO SEUS PROCESSOS E IMPLANTANDO NOVOS POMARES PARA AUMENTAR A SUA PRODUÇÃO E GARANTIR MAIS QUALIDADE AOS SEUS PRODUTOS.

As maçãs são classificadas em caixas de 18 quilos de acordo com sua qualidade divididas em três categorias I, II,III. Opera com três variedades de maçã; Gala e seus clones, com coloração vermelha rajada, polpa amarelo claro, sabor doce e suculento e acidez baixa.

 

A EMPRESA ASTRO AGROCOMERCIAL

Foi fundada em 2012 pelos sócios-empresários, Jean Pavarin, Marcos Dalpiaze Tulio Mattos, vem se consolidando ano após ano como referência no mercado nacional de maçãs. Através de técnicas inovadoras, busca a excelência em qualidade desde o campo através do manejo responsável de seus pomares próprios e de seus produtores parceiros, passando pela armazenagem e classificação com equipamentos de última geração até o consumidor final. Em todas as etapas do processo, a palavra chave é a busca por altos padrões de qualidade, garantindo assim a satisfação e a segurança alimentar para seus consumidores e amigos.

Acredita que a maça representa uma fatia de expressiva importância na alimentação da população brasileira. Pensando no futuro, anualmente vem investindo uma parte significativa de seus recursos financeiros para a ampliação e modernização da estrutura de pomares e pakings house. Idoneidade, ética, transparência entre outros, são alguns dos pilares que norteiam as atividades diariamente entre seus colaboradores.

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.