Médico de São Joaquim realiza o último desejo de paciente com câncer de tomar chopp de vinho

Hospital Santo Antônio-Divulgação

O Médico Joaquinense Dr João Paulo Brighenti residente no hospital Santo Antônio em Blumenau. Se demonstra sensível ao tratamento as pessoas, e assim pensando no bem-estar de sua paciente Marlene de 73 anos, a qual fez um pedido inusitado de tomar o seu Chopp preferido, o Chopp de Vinho, o médico juntamente com a equipe do Hospital Santo Antônio, autorizou que a equipe de nutrição providenciasse a vinda do Chopp para a paciente.

 

Celebrando a vida! Paciente Paliativa do Hospital Santo Antônio realiza desejo de tomar Chopp de vinho.

É indiscutível que o contato e carinho com a família e pessoas que amamos são extremamente importantes nos momentos de hospitalização, estar internada, com a saúde fragilizada e ter a presença das pessoas que amamos por perto, torna-se ainda mais essencial no dia-a-dia.
E com a nossa paciente Marlene, de 73 anos, não poderia ser diferente, uma pessoa alegre e divertida, que contagia a todos que entram em seu quarto com o seu jeito encantador.
Hoje, a Marlene resolveu fazer um pedido para lá de diferente para a nossa equipe do Hospital Santo Antônio. Acostumada a passar os finais de semana com as amigas, jogando canastra e tomando a sua cervejinha, em uma conversa com seu médico aqui do HSA, ela relatou o desejo de tomar o seu Chopp preferido, o Chopp de Vinho, pois como a maioria dos Blumenauenses a Marlene é apaixonada por cerveja e Chopp, e seu pedido não poderia ser diferente disso.
Pensando em seu bem-estar, seu médico autorizou que a equipe de nutrição providenciasse a vinda do seu Chopp. Que estava a seu agrado, bem gelado e saboroso, do jeito que ela gosta! Brindando com suas filhas e genro, ela compartilhou com toda a equipe do Hospital que estavam acompanhando que naquele momento era celebrada a vida!

TEXTO DO BLOG DO JAIME

Com informações de Ric Record e Blog do Jaime

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.