Clube do Livro: “Dica do Dia” 04/06/2020

Foto por Cici Marinho

Leitor Dark, chegou a sua vez! Para quem curte um terror/horror, essa é a coletânea certa. Uma reunião de contos que traz o momentos mais alegre e colorido do ano, o Natal, em uma versão mais sombria, onde a maldade existe.

Histórias curtas são uma ótima oportunidade para conhecer a escrita de vários autores ao mesmo tempo. E para se aventurar em gêneros que estão fora da sua “zona de conforto”. Essa coletânea é uma boa pedida para todos os leitores.

DICA DO DIA

510yBSpNLXL

Coletânea Natal Dark

Aricia Aguiar, Darlon Carlos, Orfeu Brocco, Deia Klein, Suzana Chaves Linhares, Emily Morgan, Larissa Oliveira, Vanessa Nunes

 

Ano publicação: 2019

Editora: Bindi (Selo Dark Bindi)

Gênero: Horror e Terror.

Disponível em E-book na Amazon

 

SINOPSE

Uma versão dark do bom e velho espírito natalino.

Natal. Para alguns, significa família reunida, mesa farta de guloseimas, troca de presentes, comemoração. Para outros, o Natal é a época na qual criaturas mágicas ganham vida e podem, por uma noite, sair de seus esconderijos e praticar o que melhor sabem fazer.

Nossos autores e alguns convidados nos brindam com uma seleção de contos maquiavélicos com essa temática tão dúbia que é o Natal.

Contos que vão desde um pai de família a proteger seus filhos de um ser duvidoso até a consciência de um soldado em terras distantes, sofrendo as consequências da guerra de outros em pleno Natal.

Contos que tiram e, ao mesmo tempo colocam o Natal acima do pedestal em que ele sempre esteve. Para o bem ou para o mal, o Natal existe, a bondade existe e a maldade principalmente.

Sem título

 

 

 

 

 

“Parece que você matou alguém
Motivos pra isso você tem
As esposas não voltaram
As crianças também não
Cuidado!”

Coletânea Natal Dark

 

WhatsApp Image 2020-05-10 at 22.56.17

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.