Novo fusca 2023 é reestilizado e com muita tecnologia: Veja novidades

Foto Divulgação

novo Fusca 2023 já foi anunciado e virá em breve, para um público muito seleto. A marca Milivié é a responsável por reviver esse clássico. Essa é uma nova empresa, que promete construir apenas 22 unidades do veículo. Além disso, promete uma revitalização completa do clássico.

Novo Fusca 2023: O Que Já Sabemos Sobre Esse Futuro Lançamento?

Fusca 2023 virá pelas mãos de uma empresa muito nova, a alemã Milivié. Agora, este promete ser um veículo de luxo e muito restrito. Afinal, a empresa já anunciou que apenas realizará 22 unidades iniciais. Essa é uma referência direta aos 22 milhões de unidades vendidas ao longo da vida do Fusca.

Com isso, a Milivié promete

Assim, teremos elementos clássicos e modernos juntos. Por falar nisso, o interior do veículo fica ainda mais diferenciado. Recebe ótimos componentes visuais, enquanto traz elementos contemporâneos, como painel com telas.

O objetivo dessa marca, fundada pelo engenheiro Jonathan Engler, é trazer versões novas de grandes clássicos. Sendo assim, o Fusca foi o primeiro escolhido. Mas, como dissemos, ele será para um público muito limitado. Assim, isso impacta diretamente em seu preço.

Novo Fusca 2023 Preço

O preço oficial do novo Fusca 2023 para o Brasil não foi revelado. Entretanto, a empresa já está realizando reservas, que saem por um preço acima de € 570.000. Com isso, em conversão direta, o veículo custará por volta de R$ 3,1 milhões.

Novo Fusca 2023 Ficha Técnica

Entre as especificações técnicas do Novo Fusca 2023, podemos destacar:

  • Motor 2.2 de quatro cilindros, refrigerado a ar
  • Transmissão automática de 4 velocidades

As informações sobre potência e torque ainda não foram reveladas pela Milivié.

Equipamentos Do Novo Fusca 2023

Entre os equipamentos prometidos para este veículo, temos:

  • Cockpit digital com telas duplas de 12,3”
  • Assentos aquecidos
  • Carregamento sem fio para smartphones
  • Sistema de áudio com 9 auto-falantes
  • Sensores de estacionamento
  • Ar-condicionado
  • Faróis e lanternas em LED

O Que Podemos Concluir Sobre O Novo Fusca 2023?

Sem dúvidas a Milivié conseguiu trazer à vida novamente o Fusca de forma para lá de interessante. O veículo mantém o aspecto clássico, mas com algumas mudanças significativas. As quais deixam o veículo mais moderno e pronto para os dias atuais. Sendo assim, é uma ótima peça para os colecionadores.

Ainda não temos muitas informações sobre seu conjunto mecânico. Entretanto, no quesito equipamentos, o Fusca 2023 promete trazer muito. Com isso, se torna mais tecnológico e com opções bem interessantes.

Sendo assim, o novo modelo se torna um sonho de consumo. Afinal, será um lançamento para poucos. Mas, promete trazer à tona um veículo que foi um grande sucesso.

E então, o que achou das novidades sobre o novo Fusca 2023? Acredita que será um lançamento interessante?

Por fim, não se esqueça de compartilhar este artigo nas redes sociais. Dessa maneira, mais pessoas podem conhecer sobre esse futuro lançamento.

Com informações: Club Motor

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.