O Clube Astréa, através de sua diretoria e do Casal Presidente Fernando Teixeira Luiz e Taise Souza Luiz, convida a todos para o Baile da Primavera que será no dia 6 de agosto (sábado) nas dependências do clube, e será animado com um dos mais conceituados grupos de canção gaúchas Tchê Garotos.
Para quem apreciam um bom fandango, a animação da noite ficará por conta do Grupo Tchê Garotos, atualmente formada por Sagüi, Markynhos Ulyian, Léo Bruni, Luiz Cláudio, Alysson Ribeiro, Bruno Bubniak e Cristiano Cubas, a tradicional banda gaúcha Tchê Garotos conquistou o respeito e admiração de milhares de fãs, músicos, críticos e muitos jornalistas, não apenas pelo seu talento que é inegável, mas pelos tabus quebrados e números conquistados. O conjunto é considerado um dos mais autênticos representantes da música gaúcha, sempre lotando e animando grandes bailes por onde passam.
Combo Meda + ingresso:
- Sócios: R$ 320,00 (Isento de ingresso)
- Público: R$ 400,00 + ingresso
- Ingresso: R$ 90,00
- Traje livre
Mais informações na secretaria do clube de segunda a sexta-feira ou pelo fone 3233 0435.
Confira os recadinhos dos Tchê Garotos:






