Editorias

NotíciasClimaterraSanta CatarinaSaúdeAgriculturaSerra Catarinense

Contato

WhatsApp: +55 49 9 9157-6299Fale com o São Joaquim Online
Agência São Joaquim Online
Redimensionador de fonteAa
Agência São Joaquim OnlineAgência São Joaquim Online
Pesquisar
  • Notícias
  • Climaterra
  • Santa Catarina
  • Saúde
  • Agricultura
  • Serra Catarinense
Siga-nos
Contato
WhatsApp: +55 49 9 9157-6299
Fale com o São Joaquim Online
- PUBLICIDADE -

Início » Destaque » O “Maior Complexo Imobiliário” da Serra Catarinense: Multipark Urubici

Destaque

O “Maior Complexo Imobiliário” da Serra Catarinense: Multipark Urubici

sjonline
Última atualização: 30 de agosto de 2024 04:17
sjonline
5 min de leitura
Compartilhar

No mês de julho, Urubici vivenciou um marco histórico com o lançamento oficial do maior complexo imobiliário da Serra Catarinense, o Multipark Urubici. O evento, realizado no Clube Recreativo União e Progresso, contou com a presença de diversas personalidades, incluindo a embaixadora do projeto, a apresentadora da Globo, influenciadora digital e empresária Lívia Andrade. O Evento foi classificado como o maior lançamento do setor imobiliário de toda a história da Altitude Catarinense.

O Multipark Urubici é um empreendimento de alto padrão desenvolvido pela empresa Morgan & Petri Incorporações, liderada pelos sócios Alcir Petri e Abner Esdras dos Santos. Com uma área construída de 30 mil metros quadrados, o complexo é composto por quatro torres residenciais e um open shopping, localizado no Centro de Urubici. O projeto inclui ainda uma quinta torre com área temática, oferecendo uma arquitetura exclusiva e diversas atrações nas áreas comuns, incluindo aquecedores.

Veja as imagens do evento:

Clique nas imagens para abrir a galeria…

Descritivo do Empreendimento

O complexo é composto por quatro torres residenciais, totalizando 220 unidades de apartamentos e coberturas com até quatro suítes. A área construída supera 28 mil metros quadrados, distribuída em um terreno de 8 mil metros quadrados. No térreo, será instalada uma área comercial com 27 lojas segmentadas, além de um espaço temático de 620 metros quadrados. O empreendimento também oferece um espaço sunset view, palco, praças de fogo, paisagismo típico da serra e outras amenidades.

Com acessibilidade completa, o Multipark Urubici contará com estacionamento no subsolo e 10 elevadores que facilitam o acesso tanto às áreas comerciais quanto às torres residenciais. Cada torre será equipada com diversas facilidades, como lavanderia, mercado 24 horas, brinquedoteca, área gourmet e pet place.

Impacto e Expectativas

Durante o evento de lançamento, Lívia Andrade destacou a singularidade do projeto: “Uma noite mágica, um lugar encantador com pessoas especiais”. Ela também ressaltou a importância do empreendimento para a região: “Esse lugar me conquistou há quatro anos e mudou a minha vida para melhor. Aqui entre as paisagens paradisíacas com alta gastronomia, sofisticação, conforto e segurança, esse empreendimento traz uma nova realidade. A vida é feita de escolhas, escolha o melhor para você”.

A Morgan & Petri Empreendimentos assume o desafio de conectar as pessoas à natureza, proporcionando uma vida mais orgânica, confortável e sofisticada. O Multipark Urubici redefine o conceito de sustentabilidade, trazendo um impacto positivo para o cenário urbano de Urubici.

Progresso da Construção

Com mais de 50% dos apartamentos já vendidos até o lançamento oficial, o interesse pelo empreendimento é elevado. As duas primeiras torres têm previsão de início de construção em outubro próximo, com entrega estimada em três anos. As demais torres serão concluídas em um período de quatro anos. O valor total do investimento e o valor geral de vendas ainda não foram informados.

Presenças Ilustres e Futuro Promissor

O evento de lançamento contou com a participação de autoridades locais, incluindo prefeitos e parlamentares da região. Lívia Andrade, cuja presença tem sido frequente na área, esteve acompanhada pelo namorado, o empresário Marcos Araújo, demonstrando seu apoio e envolvimento com o projeto.

O Multipark Urubici, com sua combinação de design inovador, conforto e sustentabilidade, promete transformar o cenário imobiliário da Serra Catarinense e proporcionar um novo padrão de vida para seus futuros moradores. A Morgan & Petri Incorporações, com sua vasta experiência e visão empreendedora, está prestes a realizar um dos empreendimentos mais ambiciosos e impactantes da região.

Veja mais imagens sobre o Multi Park Urubici:

 

O Empreendimento

  • Complexo comercial e residencial

  • Open Shopping

  • Lavanderia 24h

  • Academia 

  • Hotel Pet 24h

  • Playkids 

  • Mercado 24h

  • Farmácia

  • Gastronomia variada 

  • Estacionamento 

  • Lojas 

  • Bicicletário 

  • Espaço delivery

Características Apartamentos

  • Vagas privativas cobertas

  • Portaria digital

  • Espaço gourmet com jogos e playkids em cada torre

  • Elevadores residenciais e comerciais

  • Carregador para veículos elétricos

  • Sistema de aquecimento para água a gás

  • Fechadura digital (controle do acesso ao apartamento à distância)

  • Esquadrias de alumíno com persianas

  • Sistema inteligente para iluminação

  • Todas as áreas comuns entregues mobiliadas e decoradas!

______________________________

CONTATO PARA COMPRAS: Whatsapp (49) 99132-9439 | Emal: atendimento@morganepetri.com

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
MARCADO:MancheteMulti ParkSerra catarinenseUrubici
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp E-mail Copiar link Imprimir
Artigo anterior Autor do ataque à creche de Blumenau é condenado a 220 anos de prisão
Próximo artigo Faltam 7 Dias para a 24ª Festa Nacional da Maçã: Palcos já estão sendo erguidos e a Emoção só Aumenta!
1 comentário 1 comentário
  • GUILHERME SACCHETTO BURJATO disse:
    31 de agosto de 2024 às 14:07

    A cidade é pequena para receber esse tipo de empreendimento, não sou a favor de proibir mas sobre taxar; se querem fazer que haja taxas para adequar as vias, e principalmente o saneamento para todo esse esgoto ser devidamente tratado.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Tempo
12°C
São Joaquim
nuvens quebradas
12° _ 12°
65%
2 m/s
dom
12 °C
seg
16 °C
ter
16 °C
qua
18 °C
qui
18 °C
Nos encontre nas Redes Sociais
- Publicidade -
Ad image

VEJA TAMBÉM

ClimaterraDestaqueNotíciasSanta Catarina

Alerta de chuva intensa em Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná

2 anos atrás
Destaque

30 anos sem Ayrton Senna: o legado de um herói um ícone brasileiro; suas vitórias são eternas

3 anos atrás
Destaque

Cenário Europeu na Serra Catarinense: O frio que transformou a paisagem da rodovia entre São Joaquim e Painel; Vídeo

5 meses atrás
BombeirosFolha da Cidade

Colisão frontal na BR 282 deixa quatro pessoas feridas

6 anos atrás

Editorias

  • Notícias
  • Climaterra
  • Santa Catarina
  • Saúde
  • Agricultura
  • Serra Catarinense

Siga o São Joaquim Online

Facebook Youtube Instagram Tiktok

WhatsApp:
+55 49 9 9157-6299

Institucional

  • Sobre o São Joaquim Online
  • Anuncie no SJO
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Expediente
  • Correções
  • Política Editorial

© 2026 São Joaquim Online — Todos os direitos reservados.

Carregando comentários...
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?