Quem era a vendedora de trufas que morreu de forma trágica enquanto  trabalhava em cidade da  Serra Catarinense

Segundo depoimentos nas redes sociais ela era uma pessoa carismática,  alegre “Não tinha tempo ruim com ela todos os dias, ela estava lá trabalhando”, Belo exemplo de mulher guerreira e batalhadora, que Deus conforte todos familiares!

Franciele Walter dos Santos Moraes Vieira, de 37 anos, perdeu a vida de forma trágica na tarde desta terça-feira (14), após ser atropelada por um caminhão na Avenida Luís de Camões, no bairro Coral, em Lages. Casada e mãe de uma menina, ela era conhecida na comunidade por vender trufas.

De acordo com a Polícia Militar, o caminhão estava parado no semáforo. Quando a luz verde acendeu, o motorista iniciou o trajeto e não percebeu que Franciele estava atravessando a via, resultando no atropelamento.

Equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram rapidamente acionadas. Ao chegarem, resgataram Franciele com ferimentos graves na região do tórax e pescoço. Ela foi retirada debaixo do caminhão e submetida a mais de 40 minutos de reanimação cardiopulmonar, mas não resistiu e morreu no local.

Fran como era conhecida,  gostava sempre de ajudar as pessoas idosas  a atravessar a rua. 

Leia Também

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Artigos recentes