Rapaz desaparecido é encontrado morto no Pericó, em São Joaquim; vida interrompida

Na manhã desta segunda-feira (1º), a tranquilidade da comunidade do Pericó, no interior de São Joaquim, foi interrompida pela descoberta de um corpo em um rio da região. A vítima foi identificada como Lucas Macedo.

De acordo com informações preliminares, o homem apresentava ferimentos provocados por disparos de arma de fogo, o que indica que ele pode ter sido executado e posteriormente desovado no local.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP), que realizou os trabalhos técnicos de levantamento de informações e a retirada do corpo da água.

A Polícia Civil abriu inquérito e trabalha com a hipótese de homicídio, investigando possíveis motivações e a autoria do crime. Até o momento, não há detalhes sobre suspeitos ou sobre onde a vítima teria sido atingida antes de ser encontrada no rio.

O caso segue sob investigação.

Leia Também

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Artigos recentes