O Carnaval está chegando — e Bom Jardim da Serra já sente a energia da folia no ar. Entre os dias 06, 07 e 08 de fevereiro, o tradicional 41º Grito de Carnaval promete transformar o Clube Bonjardinense em um verdadeiro coração pulsante de alegria, música e encontros que se tornam lembranças inesquecíveis.
No tempo em que o Carnaval era apenas uma data no calendário, a história foi moldando este evento até transformá-lo numa celebração que mobiliza a comunidade serrana e visitantes de toda a região. E em 2026, a festa começa com um toque especial que já é aguardado por muita gente.
Abertura especial: 21º Luau de Carnaval
Antes mesmo do primeiro grito de Carnaval, a folia começa de um jeito que mistura clima de festa e atmosfera serrana: com o 21º Luau de Carnaval, que acontece na sexta-feira, 06 de fevereiro, às 22 h, também no Clube Bonjardinense.

Esta edição já faz parte da história da cidade:
🔹 É a 21ª vez que o Luau abre oficialmente as festividades carnavalescas.
🔹 A estrutura foi pensada para unir música de qualidade e o cenário natural que envolve Bom Jardim da Serra.
A programação musical traz nomes que animam desde os primeiros momentos da folia:
✨ Samy Amaral
🎧 Deejay Bruno LD
🎧 Deejay Cleiton Lima
🎶 Diego SC
🎶 Lucas SC
É uma abertura que traduz o espírito do Carnaval: sentir a vibração da música enquanto o cenário serrano garante um toque especial à noite.
Sábado com DJ Kaluh: o grito da folia na pista

Logo após o Luau, a festa continua!
Na noite de sábado (07), quem assume a animação da pista é o DJ Kaluh, direto de Tubarão (SC), trazendo um set feito para colocar todo mundo para dançar e sentir o clima da folia desde o primeiro acorde.
É grito de Carnaval, repleto de luzes, batidas e energia vibrante — o tipo de noite que marca o início de um feriado inesquecível.
Sábado de festa com Banda Veredas

O sábado (07) terá apresentação dos blocos e do Grito de Carnaval já tem nome e som: Banda Veredas vai subir ao palco para embalar a galera com um repertório que mistura axé, samba, sertanejo e hits populares — ideal para manter a pista cheia e a alegria lá em cima.
Vai ser aquela noite em que, aos poucos, sorrisos se transformam em cantorias, passos sincronizados e memórias que vão ficar. Um encontro de amigos, famílias e foliões que se entregam à música e celebram juntos.
E o agito não para por aí, pois serão distribuídos Copos ecológicos para os 250 primeiros foliões que chegarem à festa.
Na programação do 41º Grito de Carnaval do Clube Bonjardinense, a alegria também está garantida para os pequenos foliões.

Pois, Na tarde de domingo, o espaço se transforma em um ambiente de cores, fantasias e muita diversão com o tradicional Carnaval Infantil com o DJ Diego SC.
A proposta é proporcionar um momento especial para as crianças e suas famílias, com uma festa leve, segura e cheia de animação — perfeita para ver os pequenos soltando a imaginação, dançando e vivendo desde cedo a magia do Carnaval.
Info-rápida
📍 Local: Clube Bonjardinense – Bom Jardim da Serra
📅 Datas: 06, 07 e 08 de fevereiro
🕛 Luau de Carnaval: 06/02 às 22 h
Três dias de música, festa, reencontros e alegria — porque o Carnaval é isso: momentos que se tornam lembranças.
✨ O 41º Grito de Carnaval já começou! Vem viver essa energia na Serra!






