Udesc Lages oferece vagas por transferência em cursos de graduação sem necessidade de vestibular

O Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Lages, está com vagas abertas para três cursos de graduação gratuitos: Agronomia; Engenharia Ambiental e Sanitária; e Engenharia Florestal.

 

As vagas são para transferência externa e retorno a portador de diploma e os interessados devem efetuar o pedido de 4 a 8 de novembro, conforme as regras do edital.

 

A transferência externa é a possibilidade de um aluno de outra universidade continuar seus estudos na Udesc, em curso idêntico ou da mesma área do conhecimento, sem a necessidade de realizar provas ou vestibulares.

 

No retorno, o egresso de graduação de qualquer instituição de ensino superior pode fazer outra habilitação do mesmo curso concluído ou ingressar em outra graduação, mesmo se as áreas de conhecimento do curso pretendido e do concluído não tiverem afinidade.

 

Vagas disponíveis

Na Udesc Lages, são oferecidas mais de 50 vagas, com ingresso no primeiro semestre de 2020. O curso de Agronomia oferece 17 vagas; para Engenharia Ambiental e Sanitária são 20 vagas; e no curso de Engenharia Florestal há 19 vagas para transferência externa e retorno a portador de diploma.

 

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Acadêmica de Graduação, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 12h30 às 17h45, pelo telefone (49) 3289 9121 ou pelo e-mail seceg.cav@udesc.br.

 

Assessoria de Comunicação da Udesc Lages
Jornalista Tatiane Rosa Machado da Silva

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.