A EEB Manoel Cruz organizou nos meses de Setembro e Outubro, mais um importante Projeto: “Valorização à Vida”.

Alunos dos Segundos e Terceiros anos do Ensino Médio participaram de um concurso, cujos trabalhos tinham por objetivo ressaltar o grave índice de depressão e suicídio em nosso país e especialmente em nosso município, bem como apoiar àqueles que sofrem ou convivem com pessoas que têm este problema.

Cada aluno produziu sua Campanha publicitária na disciplina de Língua Portuguesa, sendo premiado um trabalho por turma.

me

O projeto contou também com uma importante participação do CVV (Centro de Valorização à Vida ) de São Joaquim, que também participou da entrega dos prêmios aos alunos vencedores.

Os voluntários do CVV de São Joaquim estão disponíveis, através do CVV Comunidade, para encontros, palestras e esclarecimentos.

O CVV COMUNIDADE é um programa de apoio emocional mantido pelo Centro de Valorização da Vida.  Visa apoiar as pessoas com necessidade de ajuda emocional e em locais e situações de risco, ajudando-as a lidar com as realidades cotidianas e inesperadas em qualquer lugar da comunidade.

Ao participar das atividades promovidas, as pessoas têm oportunidade de desenvolver o autoconhecimento, despertar o sentimento de solidariedade e, futuramente, se desejarem, podem se capacitar para se tornarem voluntárias, contribuindo na disseminação das atividades em comunidade e ampliando a participação da sociedade no projeto.

Quer saber mais? Clique no link e acesse o site oficial do CVV

Em São Joaquim, você encontra informações sobre o CVV nas redes sociais da NAVISJO – Núcleo de Apoio a Vida de São Joaquim

Instagram: https://instagram.com/navisjo_

Facebook: https://www.facebook.com/NAVISJO-107591870575501/

WhatsApp: (49) 99972-2586

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.