in

As imagens do formidável Baile da Neve 2018 do Clube Astréa

O Clube Astréa promoveu na noite deste sábado (21) a edição 2018 do evento mais esperado do ano o Baile da Neve, numa excelente apresentação do mestre de cerimônias Arnaldo Sousa, contou com uma homenagem aos Rei Momos dos últimos 20 anos de Carnaval do Clube. Uma homenagem que voltou no tempo entre duas décadas de história para o personagem mais importante no quesito de animação dos carnavais e dos blocos de São Joaquim, duas gerações que muito contribuíram para a folia carnavalesca.

Além da homenagem o casal presidente Marciano Bittencourt e Sâmia Wojcik, juntamente com a diretoria, deram posse a nova Rainha do Clube Schaiani Amaral Oliveira que foi a escolhida para assumir o reinado deixado pela majestade Anelise Oliveira Pereira.

A decoração do Clube Astréa estava surpreendente, um projeto realizado pela empresa Juliano Quevedo Eventos, apresentou um visual deslumbrante, adornando o clube com rosas brancas e castiçais sobre as mesas. No Hall de entrada o painel de apresentação com cadeiras de luxo, espelhos e lustres magníficos resplandeciam o brilhantismo do evento, assim como os detalhes em verde e dourado das paredes demonstravam a suntuosidade do maior evento de Gala do Clube Astréa, enquanto a Banda Zawajus animou o público que correu para a pista de dança aos embalos do bom e velho rock’n’roll.

Imagens Dionata Costa

Veja as imagens:

Os homenageados do Baile da Neve 2018

2018 Tarcízio Medeiros Junior
2017 José Nunes Goulart
2016 Wagner Urbano
2015 Guilherme Fontanella Sander
2014 Irani da Rosa
2013 Bruno de Oliveira
2012 Elder Zandonadi de Carvalho
2011 Felipe Vieira do Nascimento
2010 Marcelo Goulart
2009 Iran Fontanella de Brida
2008 Dimas Eliezer de Souza Filho
2007 Celso Yoshioka
2006 Mauri Donizete Goulart
2005 Glauco Martorano Vieira Filho
2004 Rafael Flores
2003 Roberto Luiz Fernandes Junior
2002 José Lucio Ribeiro
2001 Murilo Welhe
2000 Everton Souza Hugen
1999 Luciano Pacoal Schwab
1998 Marcio Borges
1997 Marlos Palma
1996 Luiz Henrique da cunha matos
1995 Mauri Donizete Goulart
1994 José Maccari
1993 José Maccari

RETRATAÇÃO

O CLUBE ASTRÉA VEM PUBLICAMENTE PEDIR DESCULPAS E SE RETRATAR COM O ASSOCIADO SR. MARCIO PEREIRA, E COM O SR. JOSÉ MACARI, ASSOCIADO E HOMENAGEADO, EM FUNÇÃO DO EPISÓDIO OCORRIDO NO BAILE DA NEVE 2018, QUE ACONTECEU NO ÚLTIMO SÁBADO DIA 21/07, CUJO OBJETIVO FOI HOMENAGEAR OS REIS MOMOS DOS CARNAVAIS DOS ÚLTIMOS 20 ANOS.
NA OCASIÃO O NOME DO SR MARCIO FOI CHAMADO COMO PADRINHO DO HOMENAGEADO JOSÉ MACARI, SENDO QUE O MESMO NÃO HAVIA SIDO CONTACTADO E TÃO POUCO CONVIDADO PARA A REFERIDA HOMENAGEM, SABENDO ESTE DO EPISÓDIO SOMENTE DEPOIS DO EVENTO.
DESTA FORMA O CLUBE ASTRÉA ASSUME TOTAL RESPONSABILIDADE, LAMENTA O SUCEDIDO E VEM SE REPORTAR AOS ASSOCIADOS E A SOCIEDADE JOAQUINENSE SOLIDARIZANDO-SE COM AMBOS ENVOLVIDOS. O CLUBE ATRAVÉS DA SUA DIRETORIA PEDE DESCULPAS PUBLICAMENTE PELOS ABORRECIMENTOS E POSSÍVEIS CONSTRANGIMENTOS SOFRIDOS PELO SR. MARCIO PEREIRA E CONSEQUENTEMENTE AO HOMENAGEADO SR. JOSE MACARI, POR ESTA FALHA E O DESENCONTRO NA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO.
.
ATENCIOSAMENTE

DIRETORIA CLUBE ASTRÉA

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comments

0 comments

A celebração da cultura nipônica em Lages no último sábado foi encantadora

A Delicadeza da princesa Ellen Waltrick executando passos de ballet nas ruas de Lages