in

Ronaldo Siqueira – O DJ que irá embalar o Blitz 80, neste sábado, em São Joaquim

O BlackPub promove neste sábado (04) o grandioso evento Blitz 80, às 23h, nos embalos dos anos 70, 80 e 90. Em sua 4a edição, o evento terá a presença do DJ Ronaldo Siqueira com sucessos inesquecíveis!

EC8669FA-CDA8-477D-BED4-E0325A769FFF.jpeg

Conheça um pouco mais sobre o trabalho deste artista:

E2205E33-D2AB-4A86-8BE0-5628D16E62F2

Desde já gostaria de lhe agradecer por aceitar o convite e começar o nosso papo com uma pergunta meio retrô que é; Como surgiu o seu interesse pela música e como foram os primeiros passos da sua carreira, o primeiro club e a primeira festa? 

Minha História começou com festinhas de garagem em 1994, onde comecei a tocar com dois aparelhos de sons da marca CCE 3×1 (típico Rádio FM, Toca-disco, Toca-fitas) eram 4 caixas de som. Bom, ai resolvi montar uma sonorização com meu irmão DJ CARLOS SIK, a famosa 2 BROTHERS SONORIZAÇÃO, tocamos muitas festas de aniversários, casamentos, formaturas, festas em escolas, desfiles, garotas estudantis, isso foram mais de 10 anos com sonorização, com isso peguei muita experiência e a época anos 90 foi o auge da Dance Music, ai resolvi fazer carreira só como DJ (deejay) onde estou até hoje.

 

Quem foi seu maior incentivo no início de tudo? 

Foi meu irmão DJ CARLOS SIK

 

Qual o seu estilo musical?

Sou DJ de todos os estilos, pelo fato de minha área ser mais casamentos, formaturas e festas de 15 anos acabo tocando todos os estilos. Já em baladas, depende qual tipo de balada, procuro seguir o que manda o lugar.

 

De todos os lugares que já se apresentou qual você mais gostou? Por que?

Estive em vários lugares, cada apresentação é uma experiência única, a que mais gosto é aquela que você toca a música e a galera DANÇA, CANTA, GRITA, LEVANTA AS MÃOS, por estarem felizes e escutando o que eles gostam de ouvir naquele momento. Para um bom DJ isso se chama feeling de pista, tocar música na hora certa no momento certo. Quando você toca uma música e agrada praticamente 90% da galera da festa, te arrepia escutar os gritos, ver eles dançarem, curtirem e tudo mais…

 

Qual o maior público que você já se apresentou? Onde?

Tem 2 lugares que me lembro. CENTRO SERRA, em LAges acho que 4 mil pessoas, formandos de umas 3 escolas e em Capinzal no Salão de festas de lá, acho que uns 3 mil formandos também.

 

Algum lugar que você sonha em se apresentar?  

Acho que já toquei em boates e baladas onde sonhei, mas meu sonho ainda é tocar em um NAVIO CRUZEIRO.

 

Qual a sua expectativa para o evento Blitz 80, em São Joaquim?

Bom, como DJ residente da festa já é a 4a edição e quero sempre agradecer meu AMIGO IRMÃO, ALENCAR MACEDO, que sempre acreditou no meu trabalho. Tínhamos programas nas rádios aqui em Lages e, se hoje tenho minha carreira, devo muito a ele também. Acredito que vai ser SUCESSO ABSOLUTO de novo! Todas as edições o público aparece em peso e dançam a noite toda com um estilo que foge do sertanejo e funk. Apenas as melhores músicas dos anos 70, 80 e 90, ritmos que nunca vão cair de moda.

4FA0299B-B5AC-48EC-843A-F7C33F423A90
Equipe de som DJ CARLOS SIK, DJ RONALDO SIQUEIRA e Alencar

Para finalizar, muito obrigada mais uma vez pela sua atenção e por participar da nossa entrevista. Pedimos que deixe suas palavras finais para os nossos leitores com seus contados de redes sociais para que possam lhe seguir. 

Bom, obrigado a vocês pela entrevista. Eu que agradeço o reconhecimento.

Contatos:

FACEBOOK – https://www.facebook.com/RonaldoSiqueira2b

SOUNDCLOUD – https://soundcloud.com/ronaldo-siqueira-1

WHATSAPP – (49) 99969-4821

INSTAGRAM – @djronaldosiqueira

OBRIGADO!! ABRAÇOS E SUCESSO!

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comments

0 comments

Grupo pretende destravar projeto da plataforma de vidro do Rio do Rastro

PSL de Bolsonaro terá candidato a governador em Santa Catarina