O Baile do Chopp 2019 do Clube Astréa em imagens

O Clube Astréa promoveu na noite deste último sábado (23) a edição 2019 do tradicional Baile do Chopp.

Neste ano recheado de muitas novidades como a espetacular Banda Matusa que é uma das mais bem sucedidas bandas de baile do Brasil que sempre prima pela qualidade musical e de seu estilo diversificado.

No Clube Astréa a banda encantou o pública pela simpatia da Vocalista Daiane Mezzari e também por um repertório eclético que foi desde a Boate Azul até os mais consagrados riffs do Pink Floyd.

Veja o vídeo:

A Outra novidade ficou por conta da recém lançada Cervejaria São Joaquim que se tornou exclusiva no fornecimento do Chopp para o evento.

A Staff da Cervejaria São Joaquim disponibilizou o Chopp Pilsen e o Pale Ale, distribuídos em 8 chopeiras. Além do mais, o evento contou uma nona chopeira com os Lançamentos Dortmund Export e Hefeweizen que foi distribuído de forma inédita.

Enfim foi um evento fantástico de casa cheia e muita animação, promovido pela Diretoria do clube com o casal Presidente Marciano Bittencourt e Sâmia Wojcik Bittencourt, juntamente com a Rainha Maria Cláudia Souza Rodrigues nas comemorações dos 120 anos do Clube Astréa.

Veja as imagens do Baile do Chopp:

Clique nas imagens para abrir a galeria

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.