in

Professora surpreende com decoração em homenagem à Festa da Maçã em São Joaquim

A Vigésima primeira edição da Festa Nacional da Maçã começou nesta quinta-feira (02) em São Joaquim, no alto da Serra Catarinense, uma festa que movimenta toda a comunidade e, em especial, o setor da fruticultura. E para homenagear a Festa da maçã é que a professora Dona Lurdinha preparou uma surpreendente decoração na frente de sua casa com um lindo arranjo feito de maçãs, criatividade e uma homenagem singela aos joaquinenses e turistas que irão passar pela frente da sua casa à caminho do Parque de Exposições da Maçã.

Quem é Maria de Lourdes:

Dona Lurdinha, como é carinhosamente conhecida por todos, nasceu na localidade da Estância do Meio, no município de São Joaquim em 17 de dezembro de 1943. Filha de João Agostinho de Haro Hugen e Alice Schlischting Hugen. Estudou na Escola Manoel Cruz e fez o normal no Colégio São José.

A XXI Festa Nacional da Maçã ocorrerá entre os dia 02 a 05 de Maio de 2019 e terá como atração principal os shows de Luan Santana, Lucas Lucco e Maiara e Maraisa.

Apoio:

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

GARUPA – o aplicativo semelhante ao Uber chega com força em São Joaquim e na Serra Catarinense oferecendo renda e bons preços

PREVISÃO DO TEMPO PARA OS DIAS 3 E 4 DE MAIO DE 2019.