O Salão de beleza Cinthya Hugen Hair Localizado noa Rua Horácio Dutra, ao lado da Agroterra, recebeu uma visita inesperada durante a madrugada desta segunda-feira (18) quando um bandido encapuzado quebrou a porta de vidro e em menos de 2min conseguiu retirar a TV Smart fixada em um suporte na parede e mais um videogame Playstation 3.
“Era por volta dás 4h e escutamos um estrondo, algo se quebrando, acordamos e fomos até a janela achando que era algum acidente de carro ou algo assim, logo após vimos um homem encapuzado passando na frente e levando a tv nas costas, foi uma sensação horrível.” Contou Cinthya Hugen.
A Polícia foi acionada momentos após o ocorrido, mas o bandido não foi localizado.
“Levaram uma televisão Samsung de 32 polegadas e um PlayStation 3. Se souberem de alguém esta vendendo ou comprando controle de PlayStation 3 ou da TV por favor nos avise ou pelo fone 9 9182.8108 e 9 9164.1148 ou informem a polícia.” Finalizou a proprietária do salão.


