Editorias

NotíciasClimaterraSanta CatarinaSaúdeAgriculturaSerra Catarinense

Contato

WhatsApp: +55 49 9 9157-6299Fale com o São Joaquim Online
Agência São Joaquim Online
Redimensionador de fonteAa
Agência São Joaquim OnlineAgência São Joaquim Online
Pesquisar
  • Notícias
  • Climaterra
  • Santa Catarina
  • Saúde
  • Agricultura
  • Serra Catarinense
Siga-nos
Contato
WhatsApp: +55 49 9 9157-6299
Fale com o São Joaquim Online
- PUBLICIDADE -

Início » Festa da Maçã » Martinez & Diana fazem a abertura do Show de Maiara e Maraísa

Festa da Maçã

Martinez & Diana fazem a abertura do Show de Maiara e Maraísa

sjonline
Última atualização: 4 de maio de 2019 17:52
sjonline
3 min de leitura
Compartilhar

A dupla de cantores joaquinenses, Martinez & Diana, fará a abertura do show de encerramento da XXI Festa Nacional da Maçã, Maiara e Maraísa, no domingo (05), às 18h30 na Arena Fugi.

A intimidade com a música vem de longe. Martinez, além de tocar violão, desde pequeno animava os amigos e colegas de escola, cantando.

A música esteve sempre presente na minha vida, tanto nos estudos, como nas brincadeiras de escola.

Têm na bagagem, como experiência, passagens por algumas bandas da região do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O talento e a criatividade foram adquiridos nos mais de vinte e cinco anos de estrada, cantando em festivais e tocando por todo o Sul do Brasil, Paraguai e Argentina. Martinez tem sua carreira balizada na virtude do canto e interpretação. Também é compositor de muitas canções já gravadas por ele e por vários artistas do cenário musical.

Hoje, em seu novo projeto, acompanhado de sua filha, formam a dupla Martinez e Diana, cantando e encantando, tanto no formato completo, com banda, como numa performance acústica de vozes e violões, conseguem passar muita alegria e descontração nos palcos onde são convidados à se apresentar.

Imagina o prazer e a satisfação que sinto em subir no palco e cantar ao lado da minha filha. Tenho certeza que estamos no caminho certo, rumo ao nosso objetivo maior: Levar alegria através da música.

Diana, jovem de 19 anos, iniciou sua carreira há pouco tempo, mas seu amor pela música é antigo, herdado de seu pai e incentivado por sua mãe, Luciana. Suas influências vem da Música Popular Brasileira, das vertentes da Música Sertaneja e, novamente, de seu pai, grande motivador e professor.

Além dos meus pais e avós, meus maiores ídolos e influenciadores são Zé Ramalho, Ana Carolina Elis Regina, Maria Gadú, Chitãozinho e Xororó, Chrystian e Ralf enfim, todos os nossos grandes artistas. A música e o dom do canto são a maior herança que poderia receber, tenho certeza que repassarei aos meus filhos, os estimulando a também cultivarem esta arte.

“Esperamos nos ver nos palcos, cantando e compartilhando da mesma alegria. Um grande abraço e desde já agradecemos o carinho e atenção!”

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
MARCADO:Destaque
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp E-mail Copiar link Imprimir
Artigo anterior Seiferts irmãos joaquinenses fazem show na 21ª Festa Nacional da Maçã
Próximo artigo Expo Feira da ARCS destaca as melhores raças de animais na 21ª Festa Nacional da Maçã
Nenhum comentário Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Tempo
14°C
São Joaquim
chuva moderada
14° _ 14°
97%
3 m/s
sáb
15 °C
dom
12 °C
seg
17 °C
ter
18 °C
qua
19 °C
Nos encontre nas Redes Sociais
- Publicidade -
Ad image

VEJA TAMBÉM

DestaqueNotíciasSaúdeSanta Catarina

Santa Catarina implementa “Dose Zero” contra o sarampo em bebês de 6 a 11 meses 

1 ano atrás
Destaque

Sicredi é o principal agente repassador do BNDES em 2023

3 anos atrás
Destaque

Sicredi é reconhecido pela CNF e Febraban pelo rigoroso combate e prevenção a fraudes e golpes

2 anos atrás
Educação

EEB. Manoel Cruz desenvolve projeto “Empatia”, que ressalta a importância da empatia e solidariedade, na pandemia

5 anos atrás

Editorias

  • Notícias
  • Climaterra
  • Santa Catarina
  • Saúde
  • Agricultura
  • Serra Catarinense

Siga o São Joaquim Online

Facebook Youtube Instagram Tiktok

WhatsApp:
+55 49 9 9157-6299

Institucional

  • Sobre o São Joaquim Online
  • Anuncie no SJO
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Expediente
  • Correções
  • Política Editorial

© 2026 São Joaquim Online — Todos os direitos reservados.

Carregando comentários...
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?