Martinez & Diana fazem a abertura do Show de Maiara e Maraísa

A dupla de cantores joaquinenses, Martinez & Diana, fará a abertura do show de encerramento da XXI Festa Nacional da Maçã, Maiara e Maraísa, no domingo (05), às 18h30 na Arena Fugi.

A intimidade com a música vem de longe. Martinez, além de tocar violão, desde pequeno animava os amigos e colegas de escola, cantando.

A música esteve sempre presente na minha vida, tanto nos estudos, como nas brincadeiras de escola.

Têm na bagagem, como experiência, passagens por algumas bandas da região do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O talento e a criatividade foram adquiridos nos mais de vinte e cinco anos de estrada, cantando em festivais e tocando por todo o Sul do Brasil, Paraguai e Argentina. Martinez tem sua carreira balizada na virtude do canto e interpretação. Também é compositor de muitas canções já gravadas por ele e por vários artistas do cenário musical.

Hoje, em seu novo projeto, acompanhado de sua filha, formam a dupla Martinez e Diana, cantando e encantando, tanto no formato completo, com banda, como numa performance acústica de vozes e violões, conseguem passar muita alegria e descontração nos palcos onde são convidados à se apresentar.

Imagina o prazer e a satisfação que sinto em subir no palco e cantar ao lado da minha filha. Tenho certeza que estamos no caminho certo, rumo ao nosso objetivo maior: Levar alegria através da música.

Diana, jovem de 19 anos, iniciou sua carreira há pouco tempo, mas seu amor pela música é antigo, herdado de seu pai e incentivado por sua mãe, Luciana. Suas influências vem da Música Popular Brasileira, das vertentes da Música Sertaneja e, novamente, de seu pai, grande motivador e professor.

Além dos meus pais e avós, meus maiores ídolos e influenciadores são Zé Ramalho, Ana Carolina Elis Regina, Maria Gadú, Chitãozinho e Xororó, Chrystian e Ralf enfim, todos os nossos grandes artistas. A música e o dom do canto são a maior herança que poderia receber, tenho certeza que repassarei aos meus filhos, os estimulando a também cultivarem esta arte.

“Esperamos nos ver nos palcos, cantando e compartilhando da mesma alegria. Um grande abraço e desde já agradecemos o carinho e atenção!”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.