in

Martinez & Diana fazem a abertura do Show de Maiara e Maraísa

A dupla de cantores joaquinenses, Martinez & Diana, fará a abertura do show de encerramento da XXI Festa Nacional da Maçã, Maiara e Maraísa, no domingo (05), às 18h30 na Arena Fugi.

A intimidade com a música vem de longe. Martinez, além de tocar violão, desde pequeno animava os amigos e colegas de escola, cantando.

A música esteve sempre presente na minha vida, tanto nos estudos, como nas brincadeiras de escola.

Têm na bagagem, como experiência, passagens por algumas bandas da região do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O talento e a criatividade foram adquiridos nos mais de vinte e cinco anos de estrada, cantando em festivais e tocando por todo o Sul do Brasil, Paraguai e Argentina. Martinez tem sua carreira balizada na virtude do canto e interpretação. Também é compositor de muitas canções já gravadas por ele e por vários artistas do cenário musical.

Hoje, em seu novo projeto, acompanhado de sua filha, formam a dupla Martinez e Diana, cantando e encantando, tanto no formato completo, com banda, como numa performance acústica de vozes e violões, conseguem passar muita alegria e descontração nos palcos onde são convidados à se apresentar.

Imagina o prazer e a satisfação que sinto em subir no palco e cantar ao lado da minha filha. Tenho certeza que estamos no caminho certo, rumo ao nosso objetivo maior: Levar alegria através da música.

Diana, jovem de 19 anos, iniciou sua carreira há pouco tempo, mas seu amor pela música é antigo, herdado de seu pai e incentivado por sua mãe, Luciana. Suas influências vem da Música Popular Brasileira, das vertentes da Música Sertaneja e, novamente, de seu pai, grande motivador e professor.

Além dos meus pais e avós, meus maiores ídolos e influenciadores são Zé Ramalho, Ana Carolina Elis Regina, Maria Gadú, Chitãozinho e Xororó, Chrystian e Ralf enfim, todos os nossos grandes artistas. A música e o dom do canto são a maior herança que poderia receber, tenho certeza que repassarei aos meus filhos, os estimulando a também cultivarem esta arte.

“Esperamos nos ver nos palcos, cantando e compartilhando da mesma alegria. Um grande abraço e desde já agradecemos o carinho e atenção!”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seiferts irmãos joaquinenses fazem show na 21ª Festa Nacional da Maçã

Expo Feira da ARCS destaca as melhores raças de animais na 21ª Festa Nacional da Maçã